boa tarde ando ha ja 3 semanas para rescindir o contrato de fidelizacao quase todos os dias ligo e ha sempre um promenor diferente, que ja mandarm a carta com o codigo, vao mandar novamente, a ultima foi que ja tinha passado os 14 dias, onde eu ja enviei carta registada (tambem ja inventaram que ja nao era valida) etc, por isso agora querem 300 euros porque anderam me o pacote sem eu ter autorizado nem desse o meu sim, resumindo alteram a empatar para eu nao sair, onde eu estou fartissima de dizer que nao quero ser mais cliente.
mas as entidades competentes tratam destas enrolices para nao lhe chamar outra coisa pior
Página 1 / 1
Aconselho a expor o assunto ao provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
http://provedor.nos.pt/provedoria/
eles é que tomaram essa atitude e o fizeram quando eu disse que nao queria e por varias vezes que telefonei a desculpa é sempre a mesma que mandaram o codigo, e a segunda via mas foi so para me empatar e passar o prazo
http://provedor.nos.pt/provedoria/
obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.