Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, Escrevo na esperança que me possam elucidar do que devo fazer a seguir. O contrato de fidelizaçao terminou em agosto e entretanto contactei a nos no sentido de renovar o mesmo, melhorando as condições que tinha. Nenhuma das propostas apresentadas foi atrativa o suficiente para aceitar ter novamente fidelização por 24 meses, dessa forma, mantive o serviço igual. No início do mês de outubro fui contactada telefonicamente pela nos, sendo que desta vez foi-me feita uma proposta muito vantajosa. Mantinha todas as condições contratuais e o valor diminuía 9,50€/mês em troca de novo período de fidelização de 24 meses. Aceitei de imediato! Entretanto fiquei à espera que o contrato chegasse via e-mail, o que nunca aconteceu. No dia 16 recebi a fatura referente a este mês e reparei que o valor não tinha sido alterado. Contactei de imediato a nos e foi-me dito que não havia nenhum registo de contato. Facultei o numero, data e hora de ligação e ficaram de ouvir a chamada. Já passo
Assinei o pacote de TV+Internet+Telemóvel na última quarta-feira 31/10 e foi feita a instalação na sexta-feira 02/11. O técnico Luis não testou nada referente ao telefone fixo e nem sequer passou-nos o número do mesmo. Fui testar hoje após me mudar para o apartamento e o telefone simplesmente não tem linha. Ou seja, não consigo nem ligar para o telefone da Central, já que não possuo crédito no telemóvel. Além disso, durante a adesão aos serviços, recebi a oferta de 3 meses de serviços premium, mas até agora os referidos canais da promoção como Globo Now, PFC e etc continuam bloqueados apenas com a opção de compra. Por fim, uma das grandes razões de eu optar pela NOS que é o cartão de desconto no cinema, simplesmente não é gerado nem pelo APP e nem pelo website. Ou seja, experiência inicial péssima!! Nas lojas dizem para esperar para ver se algum dia vem a linha do fixo e se os canais cortesia são ativados, como se fosse algo que auto se resolve. O técnico Luis, apesar de ter deixado
Factura com pagamento débito bancário
Ora mais uma vez lá estou eu... História: no final de setembro, já depois dos dois anos de fidelização, e por uma experiência ao nível do medonho com a NOS, ligo para o apoio a Cliente, dou indicação para o "desligamento" dos serviços, meia hora depois a senhora operadora lá me diz o que tenho de fazer... Ainda em setembro envio a carta que chega à NOS em 2 de outubro. Duas semanas depois, ninguém me contacta por causa do afamado "desligamento" e eu ligo novamente para o apoio a cliente... Meia hora depois, confirmou que estava tudo correto e ah e coiso será no dia 31 de outubro por causa da faturação que é mensal. Tudo bem, compreendo que com os softwares de hoje em dia seja difícil um cancelamento de serviço, ou vá um "desligamento", em tempo mais oportuno... Mas, eis senão quando, hoje, dia 1 do mês de novembro, continuo com todos os serviços como se não houvesse amanhã... Tudo bomba. A questão é simples, meus caros (não)amigos na NOS, não pagarei nem um cêntimo... Lembrei-
Vejo que este nº já é objeto de reclamações desde 2014. Agora chegou a minha vez... O que se passa com este nº? Agradeço uma explicação. Obrigado!
Bom dia. Eu aderi à nos há pouco tempo, e este é o primeiro mês que estou a pagar, fui alertada que dia 28 seria feito o débito direto, inclusivamente recebi mensagem por parte da nos a avisar. Hoje dia 31 recebo novamente uma mensagem a dizer que o meu banco recusou o pagamento e por isso tenho que pagar o valor em falta mais 1,50€ pelo atraso no pagamento!! Primeiro lugar, o banco recusou não percebo o porquê, não era algo do meu conhecimento! Até porque eu pus para que fosse feito débito direto! Segundo, é no dia 31 que me alertam dessa situação?? Poderiam te-lo feito no próprio dia 28 e logo teria pago a tempo e horas. Sinceramente parece que fazem de propósito, mas fica aqui certo e registado que não irei pagar a mais por isso.
É possível alterar a data limite de pagamento de BLM Kanguru? Obrigado
Desde o dia 24/10/2018 estou sem nenhum sinal (internet e TV), tenho 3 box´s e nenhuma funciona, o router também não. Ligue para a central e fizeram todos os procedimentos, chegando a conclusão que seria necessário um técnico no local. Foi agendado para o dia 27/10/18 e ninguém apareceu. Tenho telefonado diariamente tentando resolver a situação e nada foi resolvido ainda. A resposta é sempre a mesma: aguardar que alguém vai entrar em contato. Mas ninguém entrou em contato ainda. A informação que me foi passada é que não conseguem marcar uma nova data, porque o sistema não permite, pois já teve um agendamento para o dia 27/10/18.
Boa tarde, tenho actualmente NOS4, com fidelização até 30 de dezembro 2018. Pretendo passar para NOS3 (pacote que custa para novos clientes 37,99 euros). o telemóvel associado vai passar para WTF. é possivel realizar esta alteração ou terei de pedir a rescisão do contrato e depois escolher a melhor opção do mercado dentro dos mesmos parâmetros? questiono porque vou reduzir os produtos associados ao pacote. Obrigada
Boa noite, Preciso de fazer um segundo contrato com um operador e achei que como cliente nos teria alguma vantagem, mas enganei-me. Alem de nao poder subscrever o plano "segunda casa" porque a zona e de fibra e este plano só da para satélite, pedem me mais dinheiro pelo segundo contrato do que pago pelo actual. Mas o pior é que fico fidelizada por mais 24 meses numa casa onde irei usufruir do serviço apenas cerca de 9 meses. A mimha pergunta é, e possivel ter dois contratos de fidelização activos na mesma operadora? Desde ja agradeço a vossa ajuda
No dia 15 do presente mês e porque pretendia (fim de fidelização) terminar o contrato de serviço com a NOS por insatisfação total, foi-me proposto experimentar a nova Box e Router. O técnico veio e depois de instalado percebi que era tão mau como o que tinha, dando de imediato ordem para recolher o novo e dar como não consumada a alteração. O técnico levou todo o material que trazia e voltou a ligar o antigo assegurando-me que ficaria algumas “horitas” sem internet e telefone fixo. 3 Dias depois e como continuava sem qualquer sinal liguei para os serviços técnicos que me asseguraram que no dia 22, sabe-se lá porquê, é que teria sinal reposto. Como isso não sucedeu liguei no dia 23 para um número especial que me foi dado na loja NOS através de SMS, onde me concederam acesso a sinal provisório por 7 dias de internet sem telefone fixo, e garantiram-me que dia 25 tudo estaria normal. Hoje é dia 29 e continuo com sinal provisório e sem telefone fixo. Amanhã, dia 30, devo ter o sinal cortad
Boa noite. Queria alterar o método de pagamento, em vez de ser debitado na conta queria que me enviassem os dados para fazer o pagamento por referência de multibanco. Aproveito também para pedir ajuda relativamente ao comando da box, não consigo desligar a box no comando. Será que me pode ajudar? Obrigada. Boa noite
Boa tarde O serviço da NOS foi instalado no dia 16 de outubro e agora recebi uma fatura de 9 euros para pagar e não me sabem dizer porque. A primeira mensalidade nao era gratuita ??
Bom dia, no dia 26 às 12h35 tinha estas sms por enviar gostaria de saber como ter acesso a todo o registo de sms enviadas visto que me estão a dizer que consumi SMS extra quando não tinha sequer enviado as restantes SmS.
Boa noite contratei o servico nos a 3 dias e nestes 3 dias tenho tido inumeros problemas com a transmisao da tv! Esta constantemente a perder o sinal! Quero cancelar o contrato como devo fazer? Tenho pagar alguma indeminizacao? Ou temos algum direito de rescisao?
Boa tarde, Encontro-me desde manhã sem serviço (TV+NET+VOZ). No ecrã da TV aparece uma mensagem de erro e diz para seguir 4 passos. Já segui todos, menos o último que é ligar para o 16990, uma vez que também não tenho telefone por isso não o posso fazer sem custos associados. O router, após as várias tentativas de resolução acaba por ficar sempre na mesma, que é com a luz azul itermitente. O que devo fazer para solucionar o problema? Obrigado
Sou cliente net móvel particular mas pretendo alterar a titularidade para a minha empresa? Como consigo fazer isto? Na área de cliente do site só me permite alterar para outro titular particular. Na linha de apoio ao cliente pedem-me um número que não sei qual é.
Como gerir os diferentes serviços online. Respostas precisam-se.... Atualmente Registar Serviços é um problema e demora mais de uma semana. Os serviços técnicos estão aparentemente a tratar do assunto?!... Ao tentar adicionar um pacote com tv ao perfil aparece sempre a mensagem: Registado com outro utilizador O serviço está associado a outro utilizador. Se deseja associar este serviço a sua conta, por favor, utilize o método de registo utilizando credenciais ou através da introdução de um número de fatura. Transferir registo de serviço através de número de fatura Ou Registar com credenciais Colocando as credenciais responde: Nome de utilizador ou palavra-passe não são válidas. E colocando o nr de factura responde: Número de fatura não corresponde a nenhuma existente. Há 8 dias que aguardo resolução. ALGUEM MAIS TEM ESTE PROBLEMA?
A pergunta foi: Como posso alterar o meu o pacote nos 4 para nos3? Resposta foi no fim de 50 minutos de longas musicas de espera e apresentação dos vários pacotes nos4 que nao podia me dizer preços relativos ao meu pedido porque ainda faltava 5 meses para acabar o meu contrato. A serio!!??? Como e possível a NOS ter politicas de limitação e restrição do direito de escolha do cliente? A Nos está a bater no fundo!!! NOS, os cliente são alma e sao tambem quem mantém aberta a empresa mas com estas politicas tenho a certeza que muito brevemente vão fechar e eu vou ajudar pois daqui a 5 meses mudo. Obrigado
Fiz um contrato presencial na loja NOS, Norte Shopping a 22 /10/2018 ( tv, fixo, tlm e net). A marcação para a instalação pelo técnico ficou agendada para 26/10. não compareceram. questionei, pela linha 16990, a não comparência. Depois de muito "embróglio" e vou passar a chamada e quase uma hora ao telefone, percebi que me foram omitidas informações sobre a anulação do contrato anterior, e daí a incompatibilidade (pelo facto de existirem 2 contratos com a mesma morada) com a instalação do novo equipamento que apesar de ter sido confirmado de véspera foi cancelado sem me terem dado conhecimento. Saliento que na loja dei conhecimento e até foi consultado o contrato anterior e que o queria anular ( fidelização já terminada), e mesmo assim não me esclareceram sobre medidas a tomar no sentido de o anular, nem documentos a preencher. De momento pretendo anular o contrato feito a 22 de outubro de 2018.
Venho mais uma vez, aqui, falar da insatisfação na resolução tardia de problemas técnicos. A linha não funciona e a desculpa é o elevado numero de chamadas. Se as reclamações são tantas que, vos obrigam a colocar o cliente em espera por longos períodos de tempo, é porque algo está a funcionar muito mal e, quando dizem que nos contactam de volta, a volta é tão tardia que deixa qualquer utilizador com vontade de desistir da NOS. Hoje, mais uma vez liguei e , mais uma vez, a mensagem e o resultado final foi o mesmo. 1- Tenho duas box, nenhuma deixa recuar um programa desde ontem. (No computador é possível e no telemóvel também), logo deduzo que não serão direitos de transmissão . 2- Tenho um contrato 200/200 Mbits de internet, que na realidade funciona em 200/100, disseram que iam resolver o problema e uma semana depois está igual. Continuo com o serviço debilitado, considerando o contrato que efectuei, continuo a lamentar o sentimento de me sentir enganado e, verificar que nada é
Desde que aderi a nós sempre achei o serviço lento em todos aspectos,sempre com reclamações e nunca a nos quiz saber. Era bombardeado com telefonemas constantes com campanhas inúteis,aí sim a nós tem pessoal para vender,mas para serem rápidos a resolver o descontentamento dos clientes népia. E mais uma vez que confirmo meu descontentamento fiquei sem serviço da NOS no dia 18 de outubro e continuo sem ser contactado. A NOS tem um serviço muito fraco na resolução dos problemas com clientes ,nunca mais quero serviços da NOS.
Boa noite! Gostaria de ter o serviço de fibra da NOS, no entanto, dão-me sempre a informação que o minha morada apenas tem o serviço de satélite. O que é certo é que o prédio tem serviços de fibra da MEO e Vodafone. Penso que o problema estará relacionado com o armário de distribuição de comunicações do prédio estar "cheio". Gostaria de saber se existe alguma solução para este problema. Aliás gostaria de receber uma resposta concreta pois nada de específico me foi dito parte da NOS, ainda hoje num contacto telefónico o operador quando eu lhe disse que satélite estava fora de questão respondeu-me "então veja a concorrência". É uma pena pois sou cliente da NOS já há anos e sinto que por parte da empresa não há qualquer interesse em manter um cliente - que poderia já ter optado por outro serviço da concorrencia - que se dá ao trabalho de tentar manter a operadora que prefere...
Boa tarde a todos, Venho por este meio agradecer o apoio prestado pelo colaborador PEDRO MOTA. Existe uma regra fundamental nos negócios que é conhecer as pessoas. Digo isto porque as pessoas certas nas empresas certas hoje em dia fazem a diferença. O Pedro conseguiu em poucos minutos por telefone o que mais dois colegas e um tecnico auxiliar nao conseguiram resolver. E apenas desconectamos um cabo...enfim. Mais uma vez o meu obrigado ao Pedro e a Nos o mantenha muito tempo porque bem precisa. Obrigado André Sanhudo
Boa tarde.. E so para dizer que para o servico que tenho estou a pagar muito. Dinheiro. Gostava que vissem porque nao consigo suportar esse valor por muito mais tempo..tenho que procurar solucoes. Obrigada e comprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.