Skip to main content
Header
Kilobyte
January 10, 2019

Cancelamento do serviço antecipadamente

• January 10, 2019
  • 4 comentários
  • 181 visualizações
Sou cliente a 17 anos da NOS quando tentei resolver o problema da falta de internet perdi horas ao telefone e em loja nada foi resolvido. Poderia ter rescindido o contrato com justa causa pois pago um serviço que não consigo usufrui plenamente, mas não esperei que a fidelização termina se a 12 de Janeiro para terminar o contrato . No final do mês de Dezembro dirigi me a loja para tratar do assunto com antecedência , perdi mais 1 hora da minha vida pois agora e que iam resolver o meu problema , tive que gritar a sra que não estava mais interessada em ter os serviços da NOS. Ficou combinado que no dia 12 de Janeiro iria entregar os equipamentos a Loja .
Quando é o meu espanto Ontem dia 9 de Janeiro o telefone fixo e a internet já não funcionam. Ainda liguei para a linha de apoia a que a funcionaria antipaticamente me responde que não tinha sistema não podia ver nada .
Enfim é uma situação inadmissível , mas assim demonstra como tratam os clientes , pois ate dia 12 ainda sou cliente .

VIGARISTAS POIS CANCELARAM -ME O SERVIÇO 4 DIAS ANTES

4 Comentários

Zettabyte
    January 10, 2019
    Com a saída de muitos colaboradores e um abuso constante do outsourcing, o serviço prestado pela empresa está uma autêntica lástima.
    Kilobyte
    January 11, 2019
    Hoje dia 11 fiquei com os números de telemóvel inactivos , que empresa tão digna de cumprir os seus contratos . O período de fidelização termina amanha dia 12 de Janeiro.
    Tiago C.
    Moderador
    January 11, 2019
    Bem-vinda à comunidade, @Cristina Leonardo.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudá-la, mas como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 11, 2019
    Se ja me cancekaram os servicos antes fo fim de contrato ainda queriam que eu vos contacte se so pode set brincadeira , gracas a deus que a partir de amanha fico livre de voces. Adeus e ate nunca mais.