Header
Respondido

Fim de contrato


Boas, no mês passado o meu pai mudou da NOS para a Vodafone. Reparei na área de cliente que existe uma factura para o mês de Janeiro. Gostava de me esclarecerem essa factura. Queria acrescentar que no mês passado o meu pai recebeu uma chamada da NOS e disseram que tinha um contracto e que tinha de pagar o restante do contracto... O meu pai não assinou nenhum contracto, ele recebeu uma chamada no mês de Novembro sobre novos beneficios que iria a ter e ele aceitou. Mas não chegou a assinar nenhum documento... De acordo com a ANACOM "Só fica obrigado a cumprir o contrato depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao operador, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico tenha sido da sua iniciativa." Agora se vocês continuarem na teimosia de o meu pai dever dinheiro aos senhores vou ter de recorrer aos meios judiciais.
icon

Melhor resposta por Mário P. 9 January 2019, 19:05

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui_Magalhães 🙂

Queremos ajuda-lo.

No entanto, relativamente ao seu tema, é algo individual peço, por favor que entre em contacto connosco. Saiba como aqui.
Como já foi dito a NOS já contactou no mês passado e sem resolver o problema... O que queria saber é se estou obrigado a cumprir o contracto mesmo sem assinar. É que de acordo com a ANACOM não sou, mas a NOS diz que tenho, em que ficamos ?
É uma pergunta simples ...

Comentário