olá. gostaria de saber em que link da pagina na area de cliente da nos.pt acedemos pra editar/ remover localizações da internet fixa.
acedi a um redirect nos.pt qqr coisa para alterar/adicionar o novo local (que na realidade é o mesmo) mas não me surge nenhum campo na área de cliente para o aceder à area de gestão dos locais.
de momento estou sem telefone android e tenho de fazer isto por computador
obrigado
tenho o router da huawei b310 - serviço internet fixa 20mbps
tags:
remover localização de internet fixa nos
editar localização de internet fixa nos
apagar localização de internet fixa nos
apagar localizações de internet fixa nos
editar localizações de internet fixa nos
Página 1 / 1
acedi a um redirect nos.pt qqr coisa para alterar/adicionar o novo local (que na realidade é o mesmo) mas não me surge nenhum campo na área de cliente para o aceder à area de gestão dos locais.
de momento estou sem telefone android e tenho de fazer isto por computador
obrigado
tenho o router da huawei b310 - serviço internet fixa 20mbps
tags:
remover localização de internet fixa nos
editar localização de internet fixa nos
apagar localização de internet fixa nos
apagar localizações de internet fixa nos
editar localizações de internet fixa nos
rede privada/ domestica
se é uso privado nao faria sentido ter como rede aberta
o Jose Rodrigues não entendeu a questão. sugiro que volte a ler o post original
-Nota adicional
a internet fixa da nos permite ter até 4 pontos distintos dentro de portugal onde pode ser ligado o router e aí atribuir ip de rede/ acesso.
sempre que o router é colocado num novo local ou, pelos vistos é o que está a acontecer, o IP é renovado nas moradas / localizações já existentes, é mandatório registar o novo local numa area de registo propria da nos (o tal redirect).
Contudo, depois de o fazermos, não há nenhum link directo ou semi directo pra removermos a localizacao obsoleta (devido à provavel renocavao de ip).
Como só existem 4 possiveis localizacoes, é portanto exigido a necessidade de eliminar a ultima localização errada/ obsoleta.
ISTO SEM TER DE GASTAR TEMPO NEM DINHEIRO EM CHAMADAS PARA O APOIO TÉCNICO
a internet fixa da nos permite ter até 4 pontos distintos dentro de portugal onde pode ser ligado o router e aí atribuir ip de rede/ acesso.
sempre que o router é colocado num novo local ou, pelos vistos é o que está a acontecer, o IP é renovado nas moradas / localizações já existentes, é mandatório registar o novo local numa area de registo propria da nos (o tal redirect).
Contudo, depois de o fazermos, não há nenhum link directo ou semi directo pra removermos a localizacao obsoleta (devido à provavel renocavao de ip).
Como só existem 4 possiveis localizacoes, é portanto exigido a necessidade de eliminar a ultima localização errada/ obsoleta.
ISTO SEM TER DE GASTAR TEMPO NEM DINHEIRO EM CHAMADAS PARA O APOIO TÉCNICO
Tem razão, não me tinha apercebido desse pormenor, então aguarde que um moderador ou outra pessoa que esteja dentro desse assunto possa lhe responder.
[quote=Jose Rodrigues] http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-transportavel-satelite.aspx
o contexto é esse mas assim como existe uma area pra adicionar, tem de haver um link para remover locais.
contactar o atendimento não é solução pois isso é uma desculpa para os clientes gastarem saldo.
tem de haver uma solução e nao um problema
o contexto é esse mas assim como existe uma area pra adicionar, tem de haver um link para remover locais.
contactar o atendimento não é solução pois isso é uma desculpa para os clientes gastarem saldo.
tem de haver uma solução e nao um problema
[quote=WelchiaWolf] http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-transportavel-satelite.aspx
o contexto é esse mas assim como existe uma area pra adicionar, tem de haver um link para remover locais.
contactar o atendimento não é solução pois isso é uma desculpa para os clientes gastarem saldo.
tem de haver uma solução e nao um problema Pois é, o problema poderá ser o não ser permitido mudar o lugar antes dos 90 dias, a solução parece ser o 16990 apoio técnico chamada GRÁTIS da rede NOS, não tendo como ligar, pode enviar um email pela sua Área de Cliente ou por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
o contexto é esse mas assim como existe uma area pra adicionar, tem de haver um link para remover locais.
contactar o atendimento não é solução pois isso é uma desculpa para os clientes gastarem saldo.
tem de haver uma solução e nao um problema
Olá @WelchiaWolf ,
Caso tenha 4 locais definidos, apenas é permitida a alteração de um local 90 dias após a última alteração efetuada.
Caso tenha 4 locais definidos, apenas é permitida a alteração de um local 90 dias após a última alteração efetuada.
Caso tenha 4 locais definidos, apenas é permitida a alteração de um local 90 dias após a última alteração efetuada.
o moderador Tiago nao leu o post original.
eu só quero um link para aceder á area de cliente onde elimino os locais obsoletos
Olá @WelchiaWolf ,
Através da sua Área de Cliente consegue fazer a gestão de locais. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
Através da sua Área de Cliente consegue fazer a gestão de locais. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
- clicar em "Internet Fixa"
- selecionar "Gestão de Locais"
Olá
Estou com o mesmo problema... Na minha área de cliente não aparece "Rede Fixa" apenas indica "Rede Móvel", eu tenho um aparelho Huawei B310, e também gostaria de eliminar os locais obsoletos, como referiram anteriormente. Como posso fazer?
Obrigada
Estou com o mesmo problema... Na minha área de cliente não aparece "Rede Fixa" apenas indica "Rede Móvel", eu tenho um aparelho Huawei B310, e também gostaria de eliminar os locais obsoletos, como referiram anteriormente. Como posso fazer?
Obrigada
Através da sua Área de Cliente consegue fazer a gestão de locais. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
- clicar em "Internet Fixa"
- selecionar "Gestão de Locais"
Obrigado.
Estranhamente o separador gestão de locais não surgia antes
Através da sua Área de Cliente consegue fazer a gestão de locais. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
- clicar em "Internet Fixa"
- selecionar "Gestão de Locais"
Obrigado.
Estranhamente o separador gestão de locais não surgia antes
Boa Tarde
Na sua área de cliente aparece "Internet Fixa"?
Agradeço a sua ajuda.
Através da sua Área de Cliente consegue fazer a gestão de locais. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
- clicar em "Internet Fixa"
- selecionar "Gestão de Locais"
Obrigado.
Estranhamente o separador gestão de locais não surgia antes
Boa Tarde
Na sua área de cliente aparece "Internet Fixa"?
Agradeço a sua ajuda.
Através da sua Área de Cliente consegue fazer a gestão de locais. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
- clicar em "Internet Fixa"
- selecionar "Gestão de Locais"
Obrigado.
Estranhamente o separador gestão de locais não surgia antes
Boa Tarde
Na sua área de cliente aparece "Internet Fixa"?
Agradeço a sua ajuda.
Bom Dia José Rodrigues
Na minha não aparece Internet Fixa
Tenho registado o "Pacote com televisão" que acho eu deveria estar tudo incluído. Será que não? Fui agora tentar adicionar "Internet" mas dá erro...
Tenho registado o "Pacote com televisão" que acho eu deveria estar tudo incluído. Será que não? Fui agora tentar adicionar "Internet" mas dá erro...
Tenho registado o "Pacote com televisão" que acho eu deveria estar tudo incluído. Será que não? Fui agora tentar adicionar "Internet" mas dá erro...
No Resumo aparece lá tudo, inclusive Internet Móvel, mas não dá para fazer nada... De qualquer das formas obrigada pelas suas respostas. 🙂
Bem-vindo ao Fórum NOS, @SiCM .
No caso específico que nos indica, para remover localizações, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
No caso específico que nos indica, para remover localizações, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
No caso específico que nos indica, para remover localizações, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa Tarde
Porque o meu caso é específico? Tenho uma net móvel que me permite ter uso em 4 locais distintos. Apenas quero através da minha área de cliente poder eliminar locais que já não fazem sentido. Porque que eu como cliente tenho que gastar para vos ligar e existem clientes que podem gerir o serviço pelo site???
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.