Header
Respondido

Reversão de um serviço Nos 4 para Nos 3


Venho por este meio divulgar a minha insatisfação com esta operadora.
Classifico como vergonhoso, fazem os clientes estar literalmente pendurados horas ao telefone e não apresentam uma rápida e eficaz resposta para os problemas.
Passo a referir que estou há praticamente uma semana para me reverter um serviço.
Será que alguém me sabe dizer um contacto direto para tratar desta situação?

É que já devo de ter contatado com algumas 12 ou 13 pessoas da Nos e algumas 5 ou 6 horas ao telefone e sem uma solução.

Lamentável.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 January 2019, 10:43

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @JorgeTri.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Como nos indica que já contactou, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário