Venho por este meio divulgar a minha insatisfação com esta operadora.
Classifico como vergonhoso, fazem os clientes estar literalmente pendurados horas ao telefone e não apresentam uma rápida e eficaz resposta para os problemas.
Passo a referir que estou há praticamente uma semana para me reverter um serviço.
Será que alguém me sabe dizer um contacto direto para tratar desta situação?
É que já devo de ter contatado com algumas 12 ou 13 pessoas da Nos e algumas 5 ou 6 horas ao telefone e sem uma solução.
Lamentável.
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @JorgeTri .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Como nos indica que já contactou, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Como nos indica que já contactou, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.