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Cliente C3xxxxxx

CC 6xxxxx

Boa tarde.

Fui contactada no passado dia 14 deste mês, no sentido de alargar o pacote de serviços. Expliquei que pretendia mais um cartão para telemóvel com os mesmos minutos que tinha para utilizar no cartão que já possuo, ou seja 900 minutos.

Manteria o pacote com tv, internet e telefone fixo a 32,99 euros, acrescido do valor de 9,80 euros do cartão de telemóvel. Enviariam, via CTT, mais um cartão para telemóvel com 900 minutos, ficando a pagar um total de 50,67 euros. Ficou o pacote activo no dia 15.

Precisamente no dia 15, liguei para confirmar as condições e me foi dito que o pacote estava previsto para só um cartão com 3500 minutos.

Informei de imediato que não queria essas condições, porque o meu objectivo era mais um cartão. Ficaram de me contactar e como nunca mais o faziam, liguei para o vosso atendimento, hoje dia 22 de Janeiro.

Um dos funcionários foi extremamente indelicado, dizendo que não seria possível mudar e, desligou-me o telefone.

Tentei novamente e falei com a Sra. Ana Sarmento, que me informou que, com outro cartão para utilizar, o valor a pagar seria cerca de 60 euros.

Afirmei que nessas condições não pretendo efectivar a alteração.

Informou-me que, sendo assim, ficaria sem efeito a alteração, voltando a ficar activo o pacote que vigorava anteriormente.

Disse também a Sra, que já tinha inserido essa informação, no sistema informático.

Informo que irei enviar, via CTT, registado com aviso de recepção, uma cópia desta exposição.

Cumprimentos,

Filomena Reis
Bem-vinda à comunidade, @Filomena Reis.



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(



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