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Boa tarde.
Fui contactada no passado dia 14 deste mês, no sentido de alargar o pacote de serviços. Expliquei que pretendia mais um cartão para telemóvel com os mesmos minutos que tinha para utilizar no cartão que já possuo, ou seja 900 minutos.
Manteria o pacote com tv, internet e telefone fixo a 32,99 euros, acrescido do valor de 9,80 euros do cartão de telemóvel. Enviariam, via CTT, mais um cartão para telemóvel com 900 minutos, ficando a pagar um total de 50,67 euros. Ficou o pacote activo no dia 15.
Precisamente no dia 15, liguei para confirmar as condições e me foi dito que o pacote estava previsto para só um cartão com 3500 minutos.
Informei de imediato que não queria essas condições, porque o meu objectivo era mais um cartão. Ficaram de me contactar e como nunca mais o faziam, liguei para o vosso atendimento, hoje dia 22 de Janeiro.
Um dos funcionários foi extremamente indelicado, dizendo que não seria possível mudar e, desligou-me o telefone.
Tentei novamente e falei com a Sra. Ana Sarmento, que me informou que, com outro cartão para utilizar, o valor a pagar seria cerca de 60 euros.
Afirmei que nessas condições não pretendo efectivar a alteração.
Informou-me que, sendo assim, ficaria sem efeito a alteração, voltando a ficar activo o pacote que vigorava anteriormente.
Disse também a Sra, que já tinha inserido essa informação, no sistema informático.
Informo que irei enviar, via CTT, registado com aviso de recepção, uma cópia desta exposição.
Cumprimentos,
Filomena Reis
Melhor resposta por Tiago C.
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