Skip to main content
Header
January 9, 2019
Pergunta

Internet fixa gestão de locais?

olá. gostaria de saber em que link da pagina na area de cliente da nos.pt acedemos pra editar/ remover localizações da internet fixa.

acedi a um redirect nos.pt qqr coisa para alterar/adicionar o novo local (que na realidade é o mesmo) mas não me surge nenhum campo na área de cliente para o aceder à area de gestão dos locais.

de momento estou sem telefone android e tenho de fazer isto por computador

obrigado

tenho o router da huawei b310 - serviço internet fixa 20mbps

tags:

remover localização de internet fixa nos
editar localização de internet fixa nos
apagar localização de internet fixa nos
apagar localizações de internet fixa nos
editar localizações de internet fixa nos

24 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 16, 2019
@SiCMbom dia, Pois é, já vi que não, mas tem um pacote com internet fixa e tem os serviços todos registados na sua Área de Cliente, é isso ?

Tenho registado o "Pacote com televisão" que acho eu deveria estar tudo incluído. Será que não? Fui agora tentar adicionar "Internet" mas dá erro...
Clicando em RESUMO aparece tudo o que está registado, não sei qual seja o problema, mas os moderadores devem estar prestes a entrar e irá obter a resposta certa. Aguarde.
Kilobyte
January 16, 2019
@SiCMbom dia, Pois é, já vi que não, mas tem um pacote com internet fixa e tem os serviços todos registados na sua Área de Cliente, é isso ?

Tenho registado o "Pacote com televisão" que acho eu deveria estar tudo incluído. Será que não? Fui agora tentar adicionar "Internet" mas dá erro...
Clicando em RESUMO aparece tudo o que está registado, não sei qual seja o problema, mas os moderadores devem estar prestes a entrar e irá obter a resposta certa. Aguarde.

No Resumo aparece lá tudo, inclusive Internet Móvel, mas não dá para fazer nada... De qualquer das formas obrigada pelas suas respostas. 🙂
Tiago C.
Moderador
January 16, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @SiCM.

No caso específico que nos indica, para remover localizações, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 16, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @SiCM.

No caso específico que nos indica, para remover localizações, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Boa Tarde
Porque o meu caso é específico? Tenho uma net móvel que me permite ter uso em 4 locais distintos. Apenas quero através da minha área de cliente poder eliminar locais que já não fazem sentido. Porque que eu como cliente tenho que gastar para vos ligar e existem clientes que podem gerir o serviço pelo site???