Boas
Estou a tentar encomendar um smartphone Huawei p smart + capa/película, com o voucher de 150€ que recebi por sms hoje, na loja online.
O vale é reconhecido e o desconto aplicado.
Ao carregar em "Finalizar Compra" dá sempre "Erro".
Alguém pode-me dizer o que se passa?
Obrigado
Página 1 / 1
Estou a tentar encomendar um smartphone Huawei p smart + capa/película, com o voucher de 150€ que recebi por sms hoje, na loja online.
O vale é reconhecido e o desconto aplicado.
Ao carregar em "Finalizar Compra" dá sempre "Erro".
Alguém pode-me dizer o que se passa?
Obrigado
Estou a tentar encomendar um smartphone Huawei p smart + capa/película, com o voucher de 150€ que recebi por sms hoje, na loja online.
O vale é reconhecido e o desconto aplicado.
Ao carregar em "Finalizar Compra" dá sempre "Erro".
Alguém pode-me dizer o que se passa?
Obrigado
Obrigado pela resposta.
Já li esse tópicos que não clarificam este problema.
O voucher é reconhecido e aparenta estar tudo bem.
Escolho o método de pagamento (já experimentei vários) e carrego em finalizar compra depois aparece:
"Erro!
Ocorreu um erro com a sua compra"
Há algum problema com a loja?
É que preciso do equipamento com urgência.
Agradeço que me possa ajudar
Experimenta fazer a compra em navegador privado.
Continua a dar o mesmo erro.
Há algum problema com a loja online?
Já liguei para a linha de apoio e não sabem dizer nada...
Há algum problema com a loja online?
Já liguei para a linha de apoio e não sabem dizer nada...
Há algum problema com a loja online?
Já liguei para a linha de apoio e não sabem dizer nada...
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MJesus .
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue para a podermos ajudar passo a passo no processo de compra. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue para a podermos ajudar passo a passo no processo de compra. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.