Skip to main content
Header
Byte
January 11, 2019

Como cancelar a internet

• January 11, 2019
  • 3 comentários
  • 1654 visualizações
Boa noite. Eu gostaria por favor de saber como faço para deitar a NET abaixo. Estou no estrangeiro e não tenho possibilidade de o fazer presencialmente alguém me pode ajudar? Obrigada

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 11, 2019
    Boa noite. Eu gostaria por favor de saber como faço para deitar a NET abaixo. Estou no estrangeiro e não tenho possibilidade de o fazer presencialmente alguém me pode ajudar? Obrigada Bom dia, deitar a NET abaixo. Se o que pretende é deitar abaixo o seu contrato com a NOS, pode faze-lo através da sua Área de Cliente em Pedidos/Cessação Contratual, ou enviar uma carta registada c/AR acompanhada de fotocopia do seu CC para este endereço; NOS Comunicações, SA
    Apartado 52001
    EC Campo Grande
    1721-501 LISBOA
    Byte
    January 11, 2019
    Bom dia Sr José Rodrigues e onde posso fazer ló na minha área de cliente? Quais são os passos? Talvez seja mais simples. Obrigada
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 11, 2019
    Bom dia Sr José Rodrigues e onde posso fazer ló na minha área de cliente? Quais são os passos? Talvez seja mais simples. Obrigada Funciona assim, em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual. Depois de fazer o pedido irá receber um código por carta na sua morada de faturação que irá inserir na sua Área de Cliente a fim de completar o processo. Também pode pedir a rescisão do Contrato por uma linha de apoio, os números a partir do estrangeiro são estes +351 929 001 799 na rede móvel
    +351 929 001 699 na rede fixa