Header

Como cancelar a internet


Boa noite. Eu gostaria por favor de saber como faço para deitar a NET abaixo. Estou no estrangeiro e não tenho possibilidade de o fazer presencialmente alguém me pode ajudar? Obrigada

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite. Eu gostaria por favor de saber como faço para deitar a NET abaixo. Estou no estrangeiro e não tenho possibilidade de o fazer presencialmente alguém me pode ajudar? Obrigada Bom dia, deitar a NET abaixo. Se o que pretende é deitar abaixo o seu contrato com a NOS, pode faze-lo através da sua Área de Cliente em Pedidos/Cessação Contratual, ou enviar uma carta registada c/AR acompanhada de fotocopia do seu CC para este endereço; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Bom dia Sr José Rodrigues e onde posso fazer ló na minha área de cliente? Quais são os passos? Talvez seja mais simples. Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia Sr José Rodrigues e onde posso fazer ló na minha área de cliente? Quais são os passos? Talvez seja mais simples. Obrigada Funciona assim, em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual. Depois de fazer o pedido irá receber um código por carta na sua morada de faturação que irá inserir na sua Área de Cliente a fim de completar o processo. Também pode pedir a rescisão do Contrato por uma linha de apoio, os números a partir do estrangeiro são estes +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Comentário