Foram 12 anos de altos e baixos... às vezes igual à minha internet em casa ou mesmo como o sinal de telemóvel em plena cidade de Lisboa. Foram bons aqueles anos com os tv cines incluídos, canais esses da NOS. Agora tudo se paga...
Página 1 / 1
Os TV Cine estão com sinal aberto até dia 23. Para além disso, pode sempre tentar numa renegociação do contrato que lhe ofereçam esses canais. Ou mesmo fora desse período....
Desconhecia José Rodrigues. Terminei na 4.ªf com a renegociação. Quando oferecem 200 megas de internet de download e 20 megas de upload e a concorrência oferece 200/100 por um valor mais baixo...
A NOS ficou descaracterizada... telefonei há poucos minutos para a parte da rescisão contratual e foi-me proposto uma mensalidade superior àquela do dia 18/12. A NOS cresceu e perdeu o respeito pelos clientes de longa data... vou ter que esperar até ao dia 6 de janeiro de 2019 e depois experimentar novos serviços/ operadores...
Olá @Edgar G. ,
Queremos ajudá-lo, mas como se trata de um tema especifico do seu serviço, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas como se trata de um tema especifico do seu serviço, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Tiago já falei 4 vezes com colegas seus e fui sempre eu que contactei a NOS. Até dia 6 de janeiro espero ser contactado pela NOS ou não.
Sr. Edgar, não é o único nessa situação e concordo plenamente consigo nos altos e baixos, tentei a renegociação através da loja física, comercial e linha de apoio, e como deve saber são intransigente nessa matéria de preços sou cliente com 14 anos, e realmente no mercado da concorrência está melhor em termos de preço comparativamente os serviços a dispor.
Agora quero cancelar o meu contrato que já venceu em setembro e tem que ser por carta o fax antes do dia 15 do mês para desvincular o serviço tendo que pagar mais um mês sem querer estar.
Quero desejar boa sorte, esperemos que a Nós tenha mais atenção aos clientes mais fiéis.
Bom Natal.
Agora quero cancelar o meu contrato que já venceu em setembro e tem que ser por carta o fax antes do dia 15 do mês para desvincular o serviço tendo que pagar mais um mês sem querer estar.
Quero desejar boa sorte, esperemos que a Nós tenha mais atenção aos clientes mais fiéis.
Bom Natal.
Sou cliente da Nos a 14 anos a pagar.
Será que a NOS vai tentar uma última vez para que eu permaneça cliente? Eu aposto que não...
Eu acho que o último contacto da NOS foi realmente o último... acho que magoei os sentimentos do operador quando perguntei porque me ofereciam 200/20 de internet e as outras operadoras 200/100.
Rescindi contrato com a NOS e agora espero não ter os mesmos problemas na outra operadora. Espero não ter internet com quebras constantes e rede móvel muito fraca. Que nos próximos 2 anos a NOS aposte na melhoria destes 2 serviços e regresso em 2021.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.