Skip to main content
Header
Resposta

Reversão de um serviço Nos 4 para Nos 3

  • January 9, 2019
  • 1 comentário
  • 105 visualizações

Venho por este meio divulgar a minha insatisfação com esta operadora.
Classifico como vergonhoso, fazem os clientes estar literalmente pendurados horas ao telefone e não apresentam uma rápida e eficaz resposta para os problemas.
Passo a referir que estou há praticamente uma semana para me reverter um serviço.
Será que alguém me sabe dizer um contacto direto para tratar desta situação?

É que já devo de ter contatado com algumas 12 ou 13 pessoas da Nos e algumas 5 ou 6 horas ao telefone e sem uma solução.

Lamentável.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @JorgeTri.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Como nos indica que já contactou, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • January 11, 2019
Bem-vindo à comunidade, @JorgeTri.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Como nos indica que já contactou, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.