Header
Respondido

Informação em uma página da NOS que pode ter me induzido a uma má compra


http://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/Cartao-NOS.aspx
Quando pesquisei sobre o cartão NOS antes de efetuar a compra do meu pacote de serviços, acessei essa página do link e a seção "Quem tem direito ao Cartão NOS?" seção que diz: "O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço de televisão (exceto TDC em isolado e 6 canais nacionais)."
Quando li essa seção no dia da compra, me deu a entender que o plano que eu estava contratando teria direito ao cartão NOS, porém após efetuar a compra e consultar outras páginas aparece que apenas do plano NOS 4 em diante é que tem direito. O direito ao cartão era um fator determinante entre a escolha da NOS frente ao concorrente, qual é a informação correta afinal?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 January 2019, 11:26

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@BrunoVigidio Boa tarde, o seu serviço é Fibra ou Satélite ?
Fibra
Reputação 7
Crachá +5
Fibra a informação que vejo aqui é a que consta neste link http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx
Reputação 7
Crachá +5
@BrunoVigidio Pode saber mais sobre quem pode ter o cartão NOS neste Tópico aqui no Fórum "Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?"
A questão é sobre remover a página que está indexada no google ou atualizar o conteúdo dela, pois foi uma simples pesquisa "cartão NOS cinema" que me levou para a página com o conteúdo errado, atualizar ou remover pode evitar ter outro cliente frustrado com a escolha da operadora pelo motivo errado
Reputação 7
Crachá +5
A questão é sobre remover a página que está indexada no google ou atualizar o conteúdo dela, pois foi uma simples pesquisa "cartão NOS cinema" que me levou para a página com o conteúdo errado, atualizar ou remover pode evitar ter outro cliente frustrado com a escolha da operadora pelo motivo errado No meu caso eu tenho o serviço NOS 3 Fibra e tenho direito ao cartão NOS. Se é o pacote que tem, o seu cartão deve estar disponível na sua Área de Cliente em PERFIL.
Vamos ver, vou esperar, pois no link que você passou a oferta do cartão NOS só aparece no NOS 4
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @BrunoVigidio.

O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Veja aqui os pacotes elegíveis.
Olá Tiago, eu olhei o link mencionado e não consta oferta do cartão NOS no plano NOS 3 com fibra, ao menos é o que entendi, o que é o contrário do que a outra página diz, vou colocar as imagens para ver se fica mais claro:



Comentário