Header
Respondido

P20 lite com tarifário


Boa noite, já sou cliente Nos e quero adquirir im novo equipamento, em vista tenho o P20 lite, um preço bastante em conta e parece um tlm bastante capacitado. No entanto ao aceder ao site da Nos ñ aparece a possibilidade de comprar o tlm via "tarifário" ( ex tarifário de tlm com 12m de fidelização com um valor X + valor Y pago no acto do levantamento. Gostaria de saber se a Nos faz este tipo de vendas e em caso positivo onde posso verificar as opções disponíveis. Obrigado pela vossa atenção.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 January 2019, 16:42

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @GuilhermeD.

É possível comprar o Huawei P20 Lite a pronto ou a prestações. A compra a prestações está disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (e pelo menos mais que um serviço), débito direto e fatura eletrónica ativa.
Boa noite eu estou nessa situação, podem entrar em contacto?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @GuilhermeD,

Caso reúna as condições para comprar um smartphone a prestações, pode fazer a compra através da Loja Online ou na Loja NOS mais próxima de si.

No Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂

Comentário