Eu gostava de trocar o meu tarifário da WTF, ouvi dizer que posso mudar através do *111# mas gostava que me explicassem como funciona ou o que tenho de escrever lá. Obrigada
Página 1 / 1
Olá, @Bá Tavares , bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Sim, pode alterar o seu tarifário através do *111#. 🙂 Para isso basta:
Sim, pode alterar o seu tarifário através do *111#. 🙂 Para isso basta:
- marcar o código *111# no seu telemóvel
- escolher a tecla 1 para entrar no menu de "Gestão de tarifários e serviços"
- selecionar a opção "Tarifários"
- escolher o novo tarifário (W, T ou F)
Boa tarde, ao marcar *111# depois qual é a opção para alterar para wtf? Obrigada
Bem-vinda à comunidade, @Filipa Garcia .
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar os passos de como alterar o tarifário através do *111#. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar os passos de como alterar o tarifário através do *111#. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Boa noite,
Eu tenho um tarifário da wtf e queria mudar, eu já vi que podemos fazer isto com o código *111# Mas nao sei que código escrever para mudar do tarifário f para o t
Eu tenho um tarifário da wtf e queria mudar, eu já vi que podemos fazer isto com o código *111# Mas nao sei que código escrever para mudar do tarifário f para o t
Bem-vinda à comunidade, @magui_1192 .
Movemos o seu comentário para o tópico que o@Jose Rodrigues indicou, onde pode ver os passos para alterar o seu tarifário. 🙂
Movemos o seu comentário para o tópico que o
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.