Header
Respondido

Falta de verdade da NOS

  • 21 January 2019
  • 1 comentário
  • 292 visualizações

Cliente C5xxxxxx

Uma vez mais venho por este meio mostrar o meu total desagrado pela conduta da empresa NOS, que de novo fez uma renegociação comigo de forma enganosa no dia 26 de novembro de 2018 com a senhora Maria Teixeira no valor total mensal de 64,79 euros.

Após várias negociações, eu aceitei a renegociação no dia 26 de novembro ( confirmada com email recebido ) onde estão mencionados todos os serviços e regalias.
Nesse mesmo dia (26/11/2018) ficou estabelecido que o novo pacote teria inicio assim que o confirma-se diretamente no email com o link "Clique aqui para confirmar e finalizar o processo".
Apenas no dia 6 de dezembro de 2018 confirmei o email, dando assim inicio ao novo pacote que podia ser renunciado até ao dia 14 de dezembro de 2018.
No dia 14 de dezembro de 2018 entrei em contacto com a empresa NOS, às 21.55H, dando conta que o mesmo não estava a ser cumprido conforme renegociação efectuada no dia 26 de novembro de 2018, mas depois de duas horas sem qualquer resposta, desliguei a chamada enviada para o departamento de faturação e para o departamento de fidelização às 00h.05m ( já no dia 15 de dezembro ). Repudio desde jveamente esta lamentável situação de tratamento de um cliente, mais de duas horas à espera e nada....


Esse incumprimento estava a ser de várias formas, ou seja , não continha os canais TV Cine 1,2,3,4 e 5 retirado indevidamente, não continham os canais premiu oferecidos por um período de três meses e um dos cartões, o numero 93xxxxxx não estava a ser gerido como um WTF.
Basta consultar o contrato feito em 26 de novembro de 2018 e verificar todas as situações oferecidas.

Acrescento que em 20 de outubro de 2018 ( ainda sem renegociação) foram retirados sem justificação os canais TV CINE 1,2,3,4 e 5, que apenas foram reposto no dia 02/11/2018 após contacto feito pela minha pessoa a reclamar tal situação.

Voltando ao processo renegociado no dia 26 de novembro de 2018, a oferta dos canais premiun apenas foram colocados na grelha no dia 20 de dezembro conforme sms recebida no numero 91xxxxxx e oferecida uma nota de credito de 10.00 euros.
Em 3 de janeiro de 2019 fui contacto pela NOS por uma senhora chamada Raquel Gavina para se encontrar uma solução de agrado a ambas as partes, em especial ao o trafego de internet do WTF que não estava a ser usado como de um WTF normal.
Essa senhora Raquel Gavina após várias propostas da NOS e também da minha pessoa ficou de voltar a entrar em contacto num prazo de 72 horas para apresentar soluções para continuar como cliente da NOS.
Infelizmente como nunca mais fui contactado pela senhora Raquel Gavina que referiu que seria apenas ela a ligar, voltei a ligar no dia 14 de janeiro de 2019 falando e expondo de novo toda a situação dando mostra do meu descontentamento por não ser contactado e pelo contrato renegociado no dia 26 de novembro não estar a ser cumprido.

No dia 21 de janeiro de 2019 às 14H17M voltei a contactar os serviços da NOS e qual não é o meu espanto que através da senhora Maria Amélia referiu que tinha ainda ativo o meu contrato feito no dia 6 de setembro !!!! e que quanto ao assunto com a senhora Raquel Gavina estava encerrado e que tinha recebido uma sms a confirmar isso mesmo. Posteriormente encontrou a renegociação feita a 26 de novembro...

É TUDO MENTIRA. POSTURA MENOS DIGNA DA NOS
Não recebi uma única sms a confirmar o encerramento do processo.
Basta consultar as gravações e verificar em especial no dia 3 de janeiro de 2018 FICOU TUDO EM ABERTO.
Apenas esperei pelo contacto que nunca aconteceu por parte da senhora Raquel Gavina para voltarmos a dialogar.
NUNCA FUI AVISADO QUE O ASSUNTO ESTAVA ENCERRADO.

Neste mesmo dia ( 21/01/2019) recebo a fatura para ser liquidada até ao dia 1 de fevereiro e verifico que são debitados valores no telemóvel 9xxxxxxx acima do acordado. Na renegociação ficou acordado que não seria cobrado qualquer valor extra pelo uso da Internet e que a mensalidade seria de 64.79 euros. Ela apareceu com um valor a cobrar de 70.12 Euros.... ou seja mais 5.33 euros!!!

Perante esta atitude da empresa NOS, que uma vez me enganou ( é a 3ª vez que acontece ) pretendo ser ressarcido de todos os danos causados.

1- Continuar a ter um WTF que está a ter um consumo de Internet fora do comum de um WTF.
Na renegociação feita no dia 26 de novmbro de 2018 foi garantido que este WTF inserido na minha fatura não iria perder qualquer tipo de condições, caso o mesmo fosse de carregamento obrigatório.

2- Não fui avisado que o assunto estava encerrado. Ele ficou em aberto no dia 3 de janeiro com a senhora Raquel Gavina e apenas alertado no dia 21 de janeiro de 2019 após contacto feito por mim.
É falso que tenha sido informado do encerramento do processo.

3- Pretendo ser ressarcido de todas as inaceitáveis atitudes e desprezo pelo cliente por parte da NOS.

4- Aproveito para informar que toda esta situação vem de uma também renegociação efectuada em 13 Agosto de 2018 e que nunca chegou também a ser cumprida, tal como podem verificar com reclamação apresentada...

Barcelos dia 21 de janeiro de 2018
Carlos Miguel Peixoto Rego Bastos
Cliente Cxxxxxx

Em anexo
Print da sms de ativação de canais
PDF da renegociação do contrato no dia 26 de novembro de 2018
icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 January 2019, 12:05

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá @CMB,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário