Já solicitei há semanas o cancelamento do serviço, inclusive já paguei a fatura que deveria ser a última referente ao mês de dezembro e devolvi os equipamentos como pode ver nos documentos em anexo. Não utilizei em nenhum dia de janeiro os serviços, portanto não tem motivos para pagar essa fatura que recebi por e-mail no valor integral de 81,23 Euros com vencimento para 28/01.
Não tenho mais como comparecer as lojas e nem ligar na linha de apoio, uma vez que regressei em definitivo para o Brasil!
Espero que alguém da NOS se manifeste sobre esse absurdo, até quando continuará esse pesadelo de um dia ter me inscrito nessa empresa?!
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Olá @Bruno Rios :)
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A questão que nos reporta é individual, para conseguirmos ajuda-lo peço que entre em contacto.
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Justamente expus os meus dados aqui porque o contato informado por você não proveu nenhuma resposta para diferentes assuntos que eu tinha por resolver. E como informei, não tenho como ligar ou ir até uma loja, me restando apenas este fórum e o formulário de e-mail o qual ninguém responde
Olá @Bruno Rios
Compreendo o que me indica, no entanto a questão que coloca é individual, será necessário uma atenção personalizada e especifica. 😞
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Comentário
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