Bom dia,
Há uma semana que tento fazer um pedido de envio de dois cartões Nos Livre para o meu endereço e não consigo fazer a compra, no final da operação e já com todos os dados inceridos ao processar a encomenda dá a informação de erro! Agradeço que me esclareçam sobre o assunto.
Obrigada
Página 1 / 1
Bom dia SRA Diana Santos Depois de analisar a sua informação:
O mais conveniente se na pagina de Internet não der resulta do ligue para a linha de apoio 16990
que os colegas falaram com você e ver o problema do seu erro: Porque pode ser vários motivos alguma identificação mal escrita o algo do género:
Obrigado:
21-01-2019
O mais conveniente se na pagina de Internet não der resulta do ligue para a linha de apoio 16990
que os colegas falaram com você e ver o problema do seu erro: Porque pode ser vários motivos alguma identificação mal escrita o algo do género:
Obrigado:
21-01-2019
Tenta fazer o pedido com o browser em modo privado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.