Header
Respondido

Portabilidade Moche para WTF


Boa tarde,

Pedi a portabilidade de Moche Legend 5GB para WTF (Tarifário F de 16,80€) mas aquando a atribuição do numero verifiquei que o tarifário que me tinha sido atribuído era o Tudo 1GB. Ora, penso já ter conseguido normalizar (mais ou menos) a situação, mas não sem antes ter custos adicionais para falar com uma operadora.

Tenho assim 3 observações:
- No pagamento da mensalidade de 16,80€ o multibanco dava o meu numero como referencia errada para o operador WTF, tendo que efectuar o pagamento para NOS (o que não devia acontecer);
- Na minha área de cliente NOS, o meu número de telefone aparece listado como tendo o tarifário Tudo 1GB (apesar da informação apresentada por *111# indicar o tarifário pretendido WTF);
- Não haverá a possibilidade de me reembolsarem o valor da chamada, uma vez que não tive culpa desta intervenção adicional?

Obrigado desde já pela atenção,
Tiago Jobling
icon

Melhor resposta por Oscar7 9 January 2019, 10:42

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Mas já tens o wtf? Faz o pedido de devolução da chamada pela area de cliente ou pelo site do wtf, na ajudinha.
Mas já tens o wtf?

Já tenho o wtf, mas continua listado como sendo um sub-pacote de Tudo 1GB o que me parece estranho.

Faz o pedido de devolução da chamada pela area de cliente ou pelo site do wtf, na ajudinha.

Vou fazer, obrigado pela ajuda!
(...) pelo site do wtf, na ajudinha.
Não encontrei esta informação no site da wtf. Achas que me consegues descrever como chegar a esta funcionalidade?

Obrigado desde já pela atenção.
Reputação 7
Crachá +2
Tens de ir às 3 linhas e depois a contactos. Se puxares para cima, tens lá o chat.

Comentário