Boa tarde,
Pedi a portabilidade de Moche Legend 5GB para WTF (Tarifário F de 16,80€) mas aquando a atribuição do numero verifiquei que o tarifário que me tinha sido atribuído era o Tudo 1GB. Ora, penso já ter conseguido normalizar (mais ou menos) a situação, mas não sem antes ter custos adicionais para falar com uma operadora.
Tenho assim 3 observações:
- No pagamento da mensalidade de 16,80€ o multibanco dava o meu numero como referencia errada para o operador WTF, tendo que efectuar o pagamento para NOS (o que não devia acontecer);
- Na minha área de cliente NOS, o meu número de telefone aparece listado como tendo o tarifário Tudo 1GB (apesar da informação apresentada por *111# indicar o tarifário pretendido WTF);
- Não haverá a possibilidade de me reembolsarem o valor da chamada, uma vez que não tive culpa desta intervenção adicional?
Obrigado desde já pela atenção,
Tiago Jobling
Página 1 / 1
Mas já tens o wtf? Faz o pedido de devolução da chamada pela area de cliente ou pelo site do wtf, na ajudinha.
Já tenho o wtf, mas continua listado como sendo um sub-pacote de Tudo 1GB o que me parece estranho.
Vou fazer, obrigado pela ajuda!
Não encontrei esta informação no site da wtf. Achas que me consegues descrever como chegar a esta funcionalidade?
Obrigado desde já pela atenção.
Tens de ir às 3 linhas e depois a contactos. Se puxares para cima, tens lá o chat.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.