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Resposta

Fim de contrato

  • January 9, 2019
  • 3 comentários
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Boas, no mês passado o meu pai mudou da NOS para a Vodafone. Reparei na área de cliente que existe uma factura para o mês de Janeiro. Gostava de me esclarecerem essa factura. Queria acrescentar que no mês passado o meu pai recebeu uma chamada da NOS e disseram que tinha um contracto e que tinha de pagar o restante do contracto... O meu pai não assinou nenhum contracto, ele recebeu uma chamada no mês de Novembro sobre novos beneficios que iria a ter e ele aceitou. Mas não chegou a assinar nenhum documento... De acordo com a ANACOM "Só fica obrigado a cumprir o contrato depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao operador, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico tenha sido da sua iniciativa." Agora se vocês continuarem na teimosia de o meu pai dever dinheiro aos senhores vou ter de recorrer aos meios judiciais.

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui_Magalhães 🙂

Queremos ajuda-lo.

No entanto, relativamente ao seu tema, é algo individual peço, por favor que entre em contacto connosco. Saiba como aqui.

3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 9, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui_Magalhães 🙂

Queremos ajuda-lo.

No entanto, relativamente ao seu tema, é algo individual peço, por favor que entre em contacto connosco. Saiba como aqui.

Como já foi dito a NOS já contactou no mês passado e sem resolver o problema... O que queria saber é se estou obrigado a cumprir o contracto mesmo sem assinar. É que de acordo com a ANACOM não sou, mas a NOS diz que tenho, em que ficamos ?

É uma pergunta simples ...