Header

Cobrança indevida - envio de fatura após desligamento de serviços


Já solicitei há semanas o cancelamento do serviço, inclusive já paguei a fatura que deveria ser a última referente ao mês de dezembro e devolvi os equipamentos como pode ver nos documentos em anexo. Não utilizei em nenhum dia de janeiro os serviços, portanto não tem motivos para pagar essa fatura que recebi por e-mail no valor integral de 81,23 Euros com vencimento para 28/01.

Não tenho mais como comparecer as lojas e nem ligar na linha de apoio, uma vez que regressei em definitivo para o Brasil!

Espero que alguém da NOS se manifeste sobre esse absurdo, até quando continuará esse pesadelo de um dia ter me inscrito nessa empresa?!

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Rios:)

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post, suprimindo os anexos com informações pessoais. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas de utilização do Fórum aqui.

A questão que nos reporta é individual, para conseguirmos ajuda-lo peço que entre em contacto.
Olá @Bruno Rios:)

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post, suprimindo os anexos com informações pessoais. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas de utilização do Fórum aqui.

A questão que nos reporta é individual, para conseguirmos ajuda-lo peço que entre em contacto.


Justamente expus os meus dados aqui porque o contato informado por você não proveu nenhuma resposta para diferentes assuntos que eu tinha por resolver. E como informei, não tenho como ligar ou ir até uma loja, me restando apenas este fórum e o formulário de e-mail o qual ninguém responde
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Rios

Compreendo o que me indica, no entanto a questão que coloca é individual, será necessário uma atenção personalizada e especifica. 😞

Comentário