Skip to main content
Header
Boas

Estou a tentar encomendar um smartphone Huawei p smart + capa/película, com o voucher de 150€ que recebi por sms hoje, na loja online.

O vale é reconhecido e o desconto aplicado.

Ao carregar em "Finalizar Compra" dá sempre "Erro".



Alguém pode-me dizer o que se passa?

Obrigado
Boas

Estou a tentar encomendar um smartphone Huawei p smart + capa/película, com o voucher de 150€ que recebi por sms hoje, na loja online.

O vale é reconhecido e o desconto aplicado.

Ao carregar em "Finalizar Compra" dá sempre "Erro".



Alguém pode-me dizer o que se passa?

Obrigado
Boa noite, entre neste Tópico aqui no Fórum para ver se ajuda "Utilização de vouchers na Loja Online" depois pode também entrar neste outro Tópico para saber mais "NOVIDADES: Loja Online NOS"
Boas

Estou a tentar encomendar um smartphone Huawei p smart + capa/película, com o voucher de 150€ que recebi por sms hoje, na loja online.

O vale é reconhecido e o desconto aplicado.

Ao carregar em "Finalizar Compra" dá sempre "Erro".



Alguém pode-me dizer o que se passa?

Obrigado
Boa noite, entre neste Tópico aqui no Fórum para ver se ajuda "Utilização de vouchers na Loja Online" depois pode também entrar neste outro Tópico para saber mais "NOVIDADES: Loja Online NOS"




Obrigado pela resposta.

Já li esse tópicos que não clarificam este problema.

O voucher é reconhecido e aparenta estar tudo bem.

Escolho o método de pagamento (já experimentei vários) e carrego em finalizar compra depois aparece:

"Erro!

Ocorreu um erro com a sua compra"




Há algum problema com a loja?

É que preciso do equipamento com urgência.

Agradeço que me possa ajudar
Experimenta fazer a compra em navegador privado.
Continua a dar o mesmo erro.



Há algum problema com a loja online?

Já liguei para a linha de apoio e não sabem dizer nada...
Continua a dar o mesmo erro.



Há algum problema com a loja online?

Já liguei para a linha de apoio e não sabem dizer nada...
Bom dia, limpar os cookies e temp. não resultou ? Não aparecendo por aqui outras reclamações de outros utilizadores, parece que poderá existir um problema no seu equipamento, tente com outro browser
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MJesus.



A comunidade tem dado uma boa ajuda.



Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue para a podermos ajudar passo a passo no processo de compra. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário