Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Subscrevi em março de 2019 um pacote de serviços junto da NOS, tendo na altura a comercial oferecido aquando da adesão um smartwatch (oferta da altura). Depois de contactar a NOS dizem-me que não tenho direito, pois o mesmo era só para adesões online e que a comercial errou ao oferecer o mesmo. Ora, eu contactei a NOS pois tinha subscrito o serviço através da Worten Mobile que na adesão oferecia uma smart TV e liguei apenas para saber se já havia agendamento. A comercial da NOS demoveu-me dessa adesão e propôs-me uma melhor subscrição com inclusão desta oferta. Contactei a NOS várias vezes, sendo irredutíveis na situação. Existe a gravação da chamada, que autorizei, mas no fundo a gravação só serve para a NOS se o cliente falhar, não ao contrário. O cliente não pode pagar pelo erro de um colaborador da empresa, a mesma deve assumir os erros. No fundo fiquei sem a smart TV que teria recebido pela adesão pela worten mobile e sem o smartwatch. Nestas coisas o cliente é sempre que
Gostaria de saber se posso utilizar a assinatura digital do cartao de cidadao para assinar documentos da NOS (Por exemplo autorizacao para levantamento de 2 via do cartao SIM))
Depois de várias "coincidências" fico sem serviço sempre que estou ao telefone (rede fixa) mesmo que a chamada seja iniciada por outro operador móvel. Não sendo a primeira vez que acontece no meu caso (sempre que estou ao telefone mais que 60 minutos fico sem serviço) pergunto: Já aconteceu a mais algum cliente? Obrigado Nota: Dispenso os comentários dos "moderadores" ou seja; não é necessário agradecerem e pedirem para ligar o XXXXX.
Fui contatado pela NOS em janeiro de 2019 a propor novos serviços, em que recebi o mail da confirmação da sua encomenda mas nunca finalizei o processo no link. No mesmo dia, quando cheguei a casa liguei para cancelar o que me tinha sido proposto anteriormente. Esta não aceitação implica a contagem de uma nova fidelização de 24 meses?
Boa tarde, Só para confirmar por favor: Quando faço o pedido de cessão contratual online - conforme me sugeriram via este forum, com os 30 dias de pre-aviso percebi que a NOS fica de me enviar um código para a minha morada. Contudo, a data que conta para os 30 dias do pre-aviso é a data do meu pedido, certo? obrigada
E de lamentar que não tenham sido repostos os dados móveis estamos a 28 e a fatura foi paga dia 19 estamos perante um péssimo serviço agradeço que resolvam o problema pois com toda a certeza perderam um cliente
PARA: NOS.PT AURORA DIAS DUARTE DE AGUIAR AV. xxxxxxxx – xxxxxx xxxxxxxxxxxxx CONTRIBUITE: 1xxxxxxxx Nº CLIENTE: Cxxxxxxxxx RECLAMAÇÃO Bom dia, Sou cliente alguns anos, antes de juntarem era cliente da TV Cabo e da Clix. Antes de colocar qualquer (CARTÃO SIM) frisei que não queria que fizesse parte do pacote, me disseram em qualquer altura poderia tirar, entretanto fui acrescentado os cartões sim, e dizia sempre o mesmo, não queria agregado ao pacote. Então continuei com o mesmo pacote nunca agreguei nenhum cartão, mas sim acrescentei o cartão de telemóvel do meu marido 91xxxxxx sem ficar agregado podendo tirar quando eu quisesse, mais tarde acrescentei o do meu filho 9xxxxxx feito da mesma maneira, tirando quando quisesse, a 20 Maio 2017 acrescento meu 9xxxxxxx,ficando todos da mesma maneira, que podia tirar quando quisesse, nunca agreguei nenhum nem mesmo o meu. Desde sempre fiz reclamação por não ter rede suficiente, não poderia ser do aparelho telemóvel ele dá
Vocês não querem a discussão directa porque sabem as incorrecções que estão a cometer! Podem ter a certeza de que eu não vou recomendar a ninguém, da minha família, amigos e conhecidos os vossos serviços. Sempre que falar em operadoras de telecomunicações darei sempre a pior informação acerca da vossa empresa. Eu fui há vossa loja no Norte Shopping dia 22 de Abril dizendo que queria, continuar a receber, a factura em papel. O funcionário que me atendeu registou a pretensão e confirmou o registo. Agora dizem-me que vou receber a próxima factura por email?
Alguém sabe dizer quantos dias em média demora a NOS a responder a um email? É que tenho um processo 1-3xxxxx [ INC0000xxxxxxx ] desde o dia 13/03 à espera de uam resposta e nada ...já passaram 13 dias . Todas as semanas envio um email a prrguntar quando me respondem e a respostas é sempre: "Entraremos em contato consigo por telefone ou e-mail". Desde já agradeço.
Esta situação já vem desde o passado dia 3 de abril, quando fui contactada por uma colaboradora da NOS para me apresentar uma proposta de melhoramento de contrato. Perante o que me foi dito aceitei, mas dia 5 de abril, qual não é o meu espanto quando recebo o Mail, ainda para confirmação das condições, as mesmas não correspondiam, no que diz respeito ao valor, ao apresentado telefonicamente. Tratei logo de contactar a NOS para informar que sendo assim, não iria aceitar, ao que me foi dito que teriam que proceder ao cancelamento. Mas cancelamento de quê? Eu não acedi ao link, logo o processo não poderia estar concluído. Disse que não queria qualquer tipo de alteração ao contrato e perguntei se continuaria sem fidelização, disseram-me que sim que mal o processo (ainda não percebi, qual processo) estive concluído estaria tudo como eu tinha inicialmente. Ainda de referir que falei com umas 5 pessoas diferentes, sempre a repetir a mesma história. Qual não é o meu espanto, quando no dia 24 d
Acabei de renovar um contrato e desejava apenas substituir a box íris pela UMA sem qualquer alteraçao contratual e de preço.Agradeço resposta.
boa tarde realizei contrato com a nos e foi-me dito que iria receber um formulário ou algo do género para preencher para receber um fones e uma coluna no valor de 79.99 e ate a data ainda não recebi nem formulário nem nada. gostaria de saber se me podem ajudar ou terei de ligar para a linha de apoio a clientes obrigado
Boa noite, lamentavelmente já me encontro disposta a tudo para todos os que lerem este fórum consigam perceber como funciona a NOS. A aproximadamente 4 anos contactei a nós para fazer um contrato de telemóvel e TV. No seguimento desse atendimento através da linha de contratação da NOS foi me proposto algumas condições de oferta como TV cines e canais HD, banda larga móvel de 7gb e 25 € de serviços adicionais na contratação de 2 telemóveis com 2 gb , TV 167 canais, telefone fixo e internet. Avaliando a proposta, aceitei e desloquei me ao Parque nascente para buscar os cartões. Passado 2 meses ou 3, não consigo precisar agora, cortaram me um telemóvel a dizer que não tinha direito, que era um engano do contrato e tinha que ficar sem ele pelo mesmo preço que já me encontrava a pagar, e após vários contactos com 16990, só após ameaçar que tinha o contrato imprimido na minha mão , fui contactado por outra linha a pedir que enviasse o contrato por e-mail, pois, eles queriam ver era se eu ti
QUAL É O CONTEUDO DA OPÇ~SO 500 créditos Tudo Exclusivo GO. OBRIGADA PELA RESPOSTA
Estou sem serviço de netfixa e televisão alguém sabe o que se passa é só a mim ja liguei para a nos ficaram de mandar um técnico mas ainda nada
Viva Estou sem serviço (Netfixa e box Uma)desde as 17.00 de hoje. Liguei para apoio ao cliente, informaram que haveria variações de sinal mas que havia técnicos no local e que a situação ficaria resolvida até as 23.00. Voltei a ligar para o 16108 ( na app, é 24/24) mas não funciona depois das 23.00... Sem avisos nem possibilidade de contactar a está hora quem quer que seja (loja, hotline)... fazem o que lhes apetece e na véspera deste fim de semana prolongado, sem ideia de quando será reposto o serviço. Lamentável este tratamento. Jmdc
Boas Eu vou comprar 2 produtos as prestações no final deste mes, eu preencho todos os requisitos necessarios para a realização da compra, menos ter fatura direta e debito direto. No inicio do contrato a fatura vinha por e-mail , mas por facilidade tive que começar a receber a fatura em casa ou seja nunca ativei o debito direto. A minha pergunta é: Eu vou fazer a compra dia 30 ou dia 01, e no dia 02 acaba a promoçao dos produtos que vou adquirir, eu queria saber se na loja onde vou (Maia) , consigo com que me voltem a colocar a fatura direta, e se conseguem ativar tambem o debito direto para seguir entao para o pagamento dos produtos. Alguem sabe me dizer se fazem isso na hora? Ou leva algum dia para ativar? Para o debito direto, preciso de ter algum documento expecifico para apresentar? Obrigado desde ja
Tenho as boxs de oferta e agora todos os meses me cobram a box. . Estou farto da situação pois desde janeiro pra cá que tenho tido sempre problemas de faturação.. será que todos os meses se enganam?? Terei de mudar de operadora?? Sou cliente há 9 anos!!
I had a contract with NOS for 3 years (2 years contract period + 1 year after that). Before I was leaving Portugal I canceled it and returned all the equipment. The whole procedure was a nightmare as I called NOS more than 5 times and was in a shop 2 times. I lost two days and a lot of patience. Unfortunately, it is still not over as today I received a bill for something that should be canceled!!! As I am not anymore in Portugal it is expensive for me to call and lose 5 hours to correct the mistake that I did not make!!! Please, can somebody correct the mistake and cancel the invoice for April - the month that I am not even using the NOS services.
Adquiri online um Samsung S9+ à NOS e chegou ontem conforme indicado, no entanto não vinha na caixa original do telemovel e nao trazia qualquer pelicula de proteção no telemovel. Fazia-se acompanhar de todos os acessorios mas a caixa onde estao guardados os manuais trazia apenas isso (nos unboxing que vi traziam uma case basica). Sabem se isto é normal nas compras online? Estou com o sentimento que acabei pagar por um telemovel de exposição ou recondicionado. Obrigado
Contratamos um novo pacote com a NOS, com o qual ficamos (entre outras coisas) com 500h de gravação e com o qual ofereciam a disponibilização de canais premium durante 3 meses (recebemos o e-mail e fizemos a aceitação na quinta-feira). Não obstante o novo pacote já estar ativado, ainda não temos acesso às 500h de gravação nem nos foram disponibilizados quaisquer canais extra nem códigos de desbloqueio dos mesmos. Sabem se temos de solicitar mais alguma coisa à NOS, designadamente os códigos de desbloqueio dos canais? Obrigado.
Desde a noite de sexta (dia 5) para sábado dia (dia 6) que estou sem serviço de net e voz. Liguei 3 vezes entre dia 6 e 7, tendo sido informada na minha última chamada feita ontem, que os técnicos viriam resolver o problema no dia 16/04/2019. Ora é impensável para mim, cliente empresarial, com uma actividade completamente dependente de serviço de internet, ficar sem serviço por 10 dias. Assim, se o problema não ficar resolvido até amanhã dia 09, vou denunciar o contrato COM JUSTA CAUSA, com efeito imediato. Agradeço o envio de e-mail ou fax para onde posso enviar a carta. Obrigada
Bom Dia, Tenho neste momento associado ao meu tarifário 2 nrs de telemóvel. À umas semanas atrás liguei para o suporte pois pretendia uma troca. Retirar um nr deste tarifário e adicionar outro que está actualmente com a MEO Ficando assim com 3 nrs na NOS. 2 associados ao tarifário e 1 livre, E foi me dito que para isso iria ficar com uma nova fidelização de 2 anos. Como é óbvio rejeitei pois não estava a adicionar nada ao plano estava simplesmente a trocar um nr por outro e não vejo porque haveria de ser prejudicado por isso, alem disso estava a juntar um nr que neste momento com a concorrência. Se muito ainda estaria a beneficiar a NOS Dias mais tarde ligaram-me de volta pediram desculpa pela informação prestada anteriormente e informaram que não ia ficar com fidelização nenhuma. bastava dirigir-me a uma loja para tratar da papelada da portabilidade. Quando chego a loja informam-me que a troca implica uma fidelização de 1 ano. Ou seja. O que tenho actualmente é Tarifari
Sou cliente nos a varios anos. Hoje quando ligo para a nos a tentar anular o serviço de Tv, sou informado que tenho mais um ano de fidelização devido a ter trocado o serviço de morada. Quando pedi para alterar a morada do serviço em janeiro de 2018 não assinei nenhum documento onde era informado de uma fidelização. Tudo foi feito por telefone sem nunca ter sido informado em nenhuma altura que ao mudar de morada implicava uma fidelização. A resposta que obtive hoje ao telefone foi que "se achava que a mudança era gratuita ja que ela têm custos". É preciso ter muita lata para me perguntar isso. A respopsta que lhes dei foi que achava que na altura o fizeram sem custo para manter o cliente porque se me informassem de custos ou de uma fidelização, eu podia escolher um serviço novo da nos ou de quaisquer outro operador ja que estava livre de fidelização. Como ja fui ludibriado pela nos uma vez em outro assunto bem mais grave, desta vez farei queixa onde puder e preencherei os livros de recl
Boa tarde, Na minha factura emitida a 2019-04-03 foi-me debitada a quantia de 3,404 Eur relativos a Comunicações internacionais. Consultei o detalhe de comunicações para o período em causa (2019-03-01 a 2019-03-31) e não tinha o registo de qualquer comunicação internacional. Através do número de telefone 16993 (20 cêntimos / minuto) coloquei a questão tendo-me sido transmitido que o assunto iria ser analisado e via SMS informaram-me que o meu pedido ficou registado com o número INC0000xxxxxxxx e seria resolvido até 2019-04-14. Ora é 2019-04-15 e ainda não me foi comunicado nada. Lamento: 1-Apenas ser possível contactar a NOS através de telefone e por meio de uma linha paga. 2-A NOS facturar valores que não especifica no respectivo detalhe da factura. 3-A NOS deixar passar uma data com que se comprometeu sem resolver o problema ou pelo menos indicar uma nova data para a sua presumível resolução. Dado que felizmente já não tenho qualquer fidelização com a NOS vou tentar descobri
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.