Falha de serviço
Tem direito a reclamar um credito no valor do tempo em que vai ficar sem serviços.
Lamentamos a situação que nos conta.
Contudo, uma vez que a intervenção técnica já se encontra agendada, pedimos que aguarde, por favor.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
[quote=Antonio Valadas]Na sequência desta avaria reclamei o desconto na minha fatura dos dias que estive sem qualquer serviço (esta situação voltou a repetir-se dias depois). Na altura, por mensagem pessoal foi-me dito que o valor seria descontado na próxima fatura. Acabei de receber a fatura, nada foi descontado. Outra falha da NOS ou falta de vergonha?[/quote] Provavelmente poderá vir a ser descontado o valor a que tem direito na próxima fatura, ( A NOS indemniza os seus clientes quando a falha nos serviços é superior a 48 horas) Contudo, pode sempre ligar o 16990/Faturação para se inteirar da atual situação, se sim ou não, pode contar com o crédito, ou, em alternativa, enviar por mensagem privada a um moderador
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.