Olá, estou com um problema.
Sempre que tento entrar na aminhanet.nos.pt aparece-me sempre esta notificação, e sempre que carrego em actualizar, a pagina fica sempre a carregar.
Será que a actualização de página demora muito tempo ou é outro problema?
Obrigado.
Página 1 / 1
Boa tarde, sendo o 4.0 então o endereço está certo. Já deve saber que os códigos são que utiliza para entrar no site da NOS. Neste caso deve limpar os cookies do navegador que está a usar e se o problema persistir, experimentar com outro browser.
Tem alguma outra dica ou devo ligar para o apoio da NOS?
Tem alguma outra dica ou devo ligar para o apoio da NOS?
Boa tarde, deve ligar sim, 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa. Cumprimentos.
Olá @FábioCosta e @Jose Rodrigues ,
@FábioCosta , sugerimos que reinicie o seu Router e volte a testar novamente.
Ficamos a aguardar o seu feedback .
Obrigada
Ficamos a aguardar o seu feedback .
Obrigada
olá,@Ana P.
Já tinha feito reset ao router antes de fazer esta pergunta, e não funcionou.
Quando tiver mais disponibilidade eu irei contactar a sua linha de apoio.
Obrigada
Já tinha feito reset ao router antes de fazer esta pergunta, e não funcionou.
Quando tiver mais disponibilidade eu irei contactar a sua linha de apoio.
Obrigada
Olá @FábioCosta ,
Continua sem conseguir à página interna do seu Router?
Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .
Obrigada
Continua sem conseguir à página interna do seu Router?
Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .
Obrigada
Boa tarde @Ana P.
Sim, ainda não consigo aceder a página do Router.
Obrigado.
Sim, ainda não consigo aceder a página do Router.
Obrigado.
Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular por mensagem privada, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.