Header
Respondido

Desagraguegar número da fatura


Pedi portabilidade de um número de outra rede que não me foi concedido. Dirigi-me a uma loja Nos e anulei o pedido. Mas mesmo assim o cartão correspondente à anulação continua a aparecer na fatura! Já vou na segunda fatura e não me resolvem o problema. O que posso fazer?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 August 2019, 13:11

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Sao assuntos diferentes.
Cancelou o pedido de portabilidade (que ja tinha sido negado (?)), mas nao desistiu do serviço movel para onde seria portado o n.° de outra operadora. Ou cancelou tambem o serviço?
Ao ser negado o pedido de portabilidade, fui a uma loja Nos pedir a anulação do pedido e do cartão associado ao mesmo. Na primeira fatura, apareceu a referência a esse cartão com o devido custo, voltei a Nos e pedi novamente a anulação do cartão. Chegou agora a segunda fatura e aparece novamente o cartão a pagamento. Tento ligar para o apoio ao cliente e só me dão música, a última vez estive 57 minutos à espera!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José MPC.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

Comentário