Boa tarde
Sendo eu um cliente com mais de 15anos, não seria merecedor de uma maior atenção da vossa parte.
Infelizmente não.... Tenho constantemente pedido aos vossos serviços que me aumentem a Internet no telemóvel (tenho 200mb!!)
Penso que não Seria difícil da vossa parte,como prémio de permanência atenderem ao pedido sem mais custos ou fidelização
Aguardo resposta
Cliente número Cxxxxxx
Página 1 / 1
Tens que tentar renegociar o teu contrato.
Já tentei... Sem sucesso por parte da nos.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fropp .
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos indique através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos indique através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Cxxxxxxxx
Tem que enviar por mensagem privada. Clique no Avatar (link ou foto) do moderador e abrir-se-á a página que permite o envio.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.