Skip to main content
Header
Resposta

Maior satisfação dos clientes antigos

  • August 21, 2019
  • 5 comentários
  • 84 visualizações

Boa tarde
Sendo eu um cliente com mais de 15anos, não seria merecedor de uma maior atenção da vossa parte.
Infelizmente não.... Tenho constantemente pedido aos vossos serviços que me aumentem a Internet no telemóvel (tenho 200mb!!)
Penso que não Seria difícil da vossa parte,como prémio de permanência atenderem ao pedido sem mais custos ou fidelização

Aguardo resposta

Cliente número Cxxxxxx

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fropp.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos indique através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

5 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 21, 2019
Tens que tentar renegociar o teu contrato.

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 21, 2019
Já tentei... Sem sucesso por parte da nos.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 21, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fropp.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos indique através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 21, 2019
Cxxxxxxxx

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
C4xxxxxxx
Tem que enviar por mensagem privada. Clique no Avatar (link ou foto) do moderador e abrir-se-á a página que permite o envio.