Header
Respondido

Telemóvel a prestações


Boa Tarde eu gostaria de comprar um iphone xR de 64gb cujo o preço anda a rondar os 870€, mas eu gostaria de saber se é possível traze-lo sem dar entrada inicial e fica-lo a pagar todo em prestações mensalmente??
É porque tenho uma amiga minha que comprou o xr dela assim no porto!!
icon

Melhor resposta por Tiago C. 13 August 2019, 16:56

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 4
Boa Tarde eu gostaria de comprar um iphone xR de 64gb cujo o preço anda a rondar os 870€, mas eu gostaria de saber se é possível traze-lo sem dar entrada inicial e fica-lo a pagar todo em prestações mensalmente??
É porque tenho uma amiga minha que comprou o xr dela assim no porto!!


Também gostava de saber!
Pois e ninguem diz nada! Isto é inadmissivel
Reputação 7
Crachá +5
@Goncalo Marques Boa tarde, conforme se pode constatar, esse telemóvel tem uma entrada inicial de 159.99€

Eu sei e será que eu nao poderia nao dar entrada e ficar a pagar so por prestacoes?
Reputação 7
Crachá +5
Creio que não é possível alterar as condições estabelecidas, porque então cada um faria a sua proposta, eu posso dar de entrada €50.00, o outro poderia dar €80.00, entende ? Mas isto é o que eu penso, coisa diferente será a resposta dada por um moderador da NOS que essa sim comprometerá a Empresa. Aguarde que um moderador se pronuncie ou ligue para uma linha de apoio.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Goncalo Marques e @RodriySan,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para comprar o iPhone XR de 64GB a prestações é necessário pagar o valor de entrada de 159€.
@Tiago C. e não posso não dar entrada? Queria so ficar a pagar por mes as prestacoes
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Goncalo Marques,

Infelizmente não é possível. O valor de entrada é obrigatório numa compra a prestações.

Comentário