Boa tarde,
Fiquei sem sinal de TV ontem, na sequência de trovoada que se fez sentir no Porto. Ouvi claramente um estalido após uma descarga eléctrica.
Já reiniciei a box várias vezes. Tenho serviço de net, apenas não tenho sinal de TV.
Como deverei proceder? Vêm a casa alterar a box danificada ou tenho de me deslocar a uma loja?
Obrigada
Cumprimentos,
Patrícia Vicente
Resposta
TV - Sem sinal
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia V 🙂,
Para a conseguirmos ajudar com essa questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Para a conseguirmos ajudar com essa questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
