Skip to main content
Header
Resposta

TV - Sem sinal

  • August 26, 2019
  • 2 comentários
  • 173 visualizações

Boa tarde,

Fiquei sem sinal de TV ontem, na sequência de trovoada que se fez sentir no Porto. Ouvi claramente um estalido após uma descarga eléctrica.

Já reiniciei a box várias vezes. Tenho serviço de net, apenas não tenho sinal de TV.

Como deverei proceder? Vêm a casa alterar a box danificada ou tenho de me deslocar a uma loja?

Obrigada
Cumprimentos,
Patrícia Vicente

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia V 🙂,

Para a conseguirmos ajudar com essa questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada

2 Comentários

  • August 26, 2019
Verifique tambem o televisor onde a box estava ligada.
As entradas HDMI costumam queimar nessas ocasioes, infelizmentes... 😠

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 26, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia V 🙂,

Para a conseguirmos ajudar com essa questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada