Header
Respondido

TV - Sem sinal


Boa tarde,

Fiquei sem sinal de TV ontem, na sequência de trovoada que se fez sentir no Porto. Ouvi claramente um estalido após uma descarga eléctrica.

Já reiniciei a box várias vezes. Tenho serviço de net, apenas não tenho sinal de TV.

Como deverei proceder? Vêm a casa alterar a box danificada ou tenho de me deslocar a uma loja?

Obrigada
Cumprimentos,
Patrícia Vicente
icon

Melhor resposta por Ana P. 26 August 2019, 21:25

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Verifique tambem o televisor onde a box estava ligada.
As entradas HDMI costumam queimar nessas ocasioes, infelizmentes... 😠
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia V 🙂,

Para a conseguirmos ajudar com essa questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada

Comentário