Header
Respondido

Estou sem acesso a aminhanet.nos.pt


Olá, estou com um problema.
Sempre que tento entrar na aminhanet.nos.pt aparece-me sempre esta notificação, e sempre que carrego em actualizar, a pagina fica sempre a carregar.
Será que a actualização de página demora muito tempo ou é outro problema?
Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 August 2019, 15:02

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@FábioCosta Bom dia, tem a certeza que o endereço é esse ? Qual é o Router que tem instalado ?
@Jose Rodrigues Bom Dia, neste momento tenho o router 4.0.
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues Bom Dia, neste momento tenho o router 4.0.
Boa tarde, sendo o 4.0 então o endereço está certo. Já deve saber que os códigos são que utiliza para entrar no site da NOS. Neste caso deve limpar os cookies do navegador que está a usar e se o problema persistir, experimentar com outro browser.
@Jose Rodrigues Já limpei os cookies, e o problema persistiu. Já tentei conectar me com o edge e com a internet explorer 11, também limpei os cookies de lá, mas o problema continua.
Tem alguma outra dica ou devo ligar para o apoio da NOS?
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues Já limpei os cookies, e o problema persistiu. Já tentei conectar me com o edge e com a internet explorer 11, também limpei os cookies de lá, mas o problema continua.
Tem alguma outra dica ou devo ligar para o apoio da NOS?

Boa tarde, deve ligar sim, 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @FábioCosta e @Jose Rodrigues ,

@FábioCosta , sugerimos que reinicie o seu Router e volte a testar novamente.

Ficamos a aguardar o seu feedback 😎.

Obrigada
olá,@Ana P.
Já tinha feito reset ao router antes de fazer esta pergunta, e não funcionou.
Quando tiver mais disponibilidade eu irei contactar a sua linha de apoio.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @FábioCosta ,

Continua sem conseguir à página interna do seu Router?

Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .

Obrigada
Boa tarde @Ana P.

Sim, ainda não consigo aceder a página do Router.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
@FábioCosta ,

Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .

Obrigada

Comentário