Skip to main content
Header
Olá, estou com um problema.

Sempre que tento entrar na aminhanet.nos.pt aparece-me sempre esta notificação, e sempre que carrego em actualizar, a pagina fica sempre a carregar.

Será que a actualização de página demora muito tempo ou é outro problema?

Obrigado.

@FábioCosta Bom dia, tem a certeza que o endereço é esse ? Qual é o Router que tem instalado ?
@Jose Rodrigues Bom Dia, neste momento tenho o router 4.0.
@Jose Rodrigues Bom Dia, neste momento tenho o router 4.0.

Boa tarde, sendo o 4.0 então o endereço está certo. Já deve saber que os códigos são que utiliza para entrar no site da NOS. Neste caso deve limpar os cookies do navegador que está a usar e se o problema persistir, experimentar com outro browser.
@Jose Rodrigues Já limpei os cookies, e o problema persistiu. Já tentei conectar me com o edge e com a internet explorer 11, também limpei os cookies de lá, mas o problema continua.

Tem alguma outra dica ou devo ligar para o apoio da NOS?
@Jose Rodrigues Já limpei os cookies, e o problema persistiu. Já tentei conectar me com o edge e com a internet explorer 11, também limpei os cookies de lá, mas o problema continua.

Tem alguma outra dica ou devo ligar para o apoio da NOS?


Boa tarde, deve ligar sim, 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa. Cumprimentos.
Olá @FábioCosta e @Jose Rodrigues ,



@FábioCosta , sugerimos que reinicie o seu Router e volte a testar novamente.



Ficamos a aguardar o seu feedback 😎.



Obrigada
olá,@Ana P.

Já tinha feito reset ao router antes de fazer esta pergunta, e não funcionou.

Quando tiver mais disponibilidade eu irei contactar a sua linha de apoio.



Obrigada
Olá @FábioCosta ,



Continua sem conseguir à página interna do seu Router?



Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .



Obrigada
Boa tarde @Ana P.



Sim, ainda não consigo aceder a página do Router.



Obrigado.
@FábioCosta ,



Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular por mensagem privada, por favor.



Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .



Obrigada

Comentário