Skip to main content
Header
Resposta

Estou sem acesso a aminhanet.nos.pt


Olá, estou com um problema.
Sempre que tento entrar na aminhanet.nos.pt aparece-me sempre esta notificação, e sempre que carrego em actualizar, a pagina fica sempre a carregar.
Será que a actualização de página demora muito tempo ou é outro problema?
Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Jose Rodrigues Bom Dia, neste momento tenho o router 4.0.
Boa tarde, sendo o 4.0 então o endereço está certo. Já deve saber que os códigos são que utiliza para entrar no site da NOS. Neste caso deve limpar os cookies do navegador que está a usar e se o problema persistir, experimentar com outro browser.

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@FábioCosta Bom dia, tem a certeza que o endereço é esse ? Qual é o Router que tem instalado ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 13, 2019
@Jose Rodrigues Bom Dia, neste momento tenho o router 4.0.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 13, 2019
@Jose Rodrigues Bom Dia, neste momento tenho o router 4.0.
Boa tarde, sendo o 4.0 então o endereço está certo. Já deve saber que os códigos são que utiliza para entrar no site da NOS. Neste caso deve limpar os cookies do navegador que está a usar e se o problema persistir, experimentar com outro browser.

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 13, 2019
@Jose Rodrigues Já limpei os cookies, e o problema persistiu. Já tentei conectar me com o edge e com a internet explorer 11, também limpei os cookies de lá, mas o problema continua.
Tem alguma outra dica ou devo ligar para o apoio da NOS?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@Jose Rodrigues Já limpei os cookies, e o problema persistiu. Já tentei conectar me com o edge e com a internet explorer 11, também limpei os cookies de lá, mas o problema continua.
Tem alguma outra dica ou devo ligar para o apoio da NOS?

Boa tarde, deve ligar sim, 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa. Cumprimentos.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 13, 2019
Olá @FábioCosta e @Jose Rodrigues ,

@FábioCosta , sugerimos que reinicie o seu Router e volte a testar novamente.

Ficamos a aguardar o seu feedback 😎.

Obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 13, 2019
olá,@Ana P.
Já tinha feito reset ao router antes de fazer esta pergunta, e não funcionou.
Quando tiver mais disponibilidade eu irei contactar a sua linha de apoio.

Obrigada

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 14, 2019
Olá @FábioCosta ,

Continua sem conseguir à página interna do seu Router?

Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .

Obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 14, 2019
Boa tarde @Ana P.

Sim, ainda não consigo aceder a página do Router.

Obrigado.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 14, 2019
@FábioCosta ,

Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .

Obrigada