Skip to main content
Header
Resposta

Falha da empresa no cancelamento do contrato

  • August 22, 2019
  • 3 comentários
  • 82 visualizações

Quantas reclamações são necessárias para vocês fazerem o vosso trabalho em condições ?? A fim de junho paguei o q faltava e cancelei o meu contrato de internet móvel com vocês no balcão do fórum Montijo . Constinu-o a receber mensagens para pagar desde daí . Não vou pagar nem mais um cêntimo , quero isto resolvido muito rápido porque se for obrigada a dirigir me dê novo ao balcão vou fazer tudo ao meu alcance pra prejudicar a empresa . Se sabem pressionar pra pagar tmbm teem de saber cumprir as vossas obrigações . Atenciosamente Ana Rebelo (NIF 2xxxxx)

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Ana Rebelo,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou NIF do titular do serviço.

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 22, 2019
Já viste se a fatura não é de julho?

O cancelamento não é imediato, se pediste para cancelar no fim de junho é natural que ainda enviem a fatura de julho.

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 22, 2019
Fiz o cancelamento e perguntei se tava tudo ou se ia pagar algo ainda . Disseram q não . Que estava tudo certo . Entretanto já caíram mais 2 de faturas . Sei bem q não sou o primeiro caso . Se me dizem q tá tudo bem então tá tudo bem então tem de estar. Caso contrário teem a obrigação de me informar acerca das coisas .

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 22, 2019
Olá @Ana Rebelo,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou NIF do titular do serviço.