Header
Respondido

Maior satisfação dos clientes antigos


Boa tarde
Sendo eu um cliente com mais de 15anos, não seria merecedor de uma maior atenção da vossa parte.
Infelizmente não.... Tenho constantemente pedido aos vossos serviços que me aumentem a Internet no telemóvel (tenho 200mb!!)
Penso que não Seria difícil da vossa parte,como prémio de permanência atenderem ao pedido sem mais custos ou fidelização

Aguardo resposta

Cliente número Cxxxxxx
icon

Melhor resposta por Tiago C. 21 August 2019, 16:20

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tens que tentar renegociar o teu contrato.
Já tentei... Sem sucesso por parte da nos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fropp.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos indique através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Cxxxxxxxx
Reputação 7
Crachá +5
C4xxxxxxx
Tem que enviar por mensagem privada. Clique no Avatar (link ou foto) do moderador e abrir-se-á a página que permite o envio.

Comentário