Skip to main content
Header
Boa tarde,

Quero desbloquear um router de internet móvel da Optimus, mas quando insiro o IMEI na vossa página de desbloqueio, diz que não é válido.

O IMEI é: 3xxxxxxxxxx.

Alguém me pode ajudar a desbloquear o equipamento ?

Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @luismachado123 🙂 ,



Refere-se a um equipamento de internet móvel ou internet fixa?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada
Se o teu equipamento era da antiga Optimus, esquece!

Esse equipamento já não é válido para desbloquear, se me recordo, todos os equipamentos anteriores a 2012 já não estão contemplados.
As respostas estao nas perguntas frequentes da página de desbloqueio:



"Todos os clientes NOS podem desbloquear gratuitamente um equipamento móvel?

O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.

...

Como posso desbloquear um telemóvel não elegível para a oferta do código de desbloqueio?

Se comprou um telemóvel à NOS (antes de 15 de novembro de 2015) e pretende desbloqueá-lo, existem algumas regras que se aplicam, transversais a todos os operadores e independentemente de usar ou não um cartão NOS.



Se não tem permanência na NOS *

...

Se tem permanência na NOS*

..."



* ver condiçoes na página de desbloqueio
Se o teu equipamento era da antiga Optimus, esquece!

Esse equipamento já não é válido para desbloquear, se me recordo, todos os equipamentos anteriores a 2015 já não estão contemplados.

Bem-vindo ao Fórum NOS @luismachado123 🙂 ,



Refere-se a um equipamento de internet móvel ou internet fixa?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada


É um equipamento de internet móvel.
Olá @luismachado123 🙂 ,



O @C24XXXX201 e a @Sofia83 deram uma boa ajuda 🙂 !

Saiba tudo sobre como desbloquear o seu equipamento aqui.



Obrigada
Olá @luismachado123 🙂 ,



O @C24XXXX201 e a @Sofia83 deram uma boa ajuda 🙂 !

Saiba tudo sobre como desbloquear o seu equipamento aqui.



Obrigada


Então quer dizer que não consigo desbloquear o equipamento ?
Pela página de desbloqueio NAO!



Deve contatar os serviços e questionar da viabilidade e valor cobrado.

Comentário