Bom Dia,
Gostaria de saber se é normal depois de renegociar o meu contrato com o serviço de "Retenção" estar há uma semana a aguardar contacto da parte técnica para agendar a troca de equipamentos.
Já liguei por duas vezes para a linha de apoio e só me dizem que tenho de aguardar...
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É normal. Pode haver indisponibilidade de técnicos.
Mesmo para fazer agendamento?!?!
Não é suposto existir um tempo máximo para o contacto a definir a data do agendamento?
Não é suposto existir um tempo máximo para o contacto a definir a data do agendamento?
"...renegociar o meu contrato com o serviço de "Retenção" ..."
Presumo que tenha sido fora de loja. Se o foi, o operador SÓ deve instalar os serviços contratados ANTES de decorridos os 14 dias da Livre Resoluçao SE o cliente o solicitar explicitamente...
Isto é importante e esta relacionado com os encargos a suportar pelo cliente em caso de arrependimento.
Presumo que tenha sido fora de loja. Se o foi, o operador SÓ deve instalar os serviços contratados ANTES de decorridos os 14 dias da Livre Resoluçao SE o cliente o solicitar explicitamente...
Isto é importante e esta relacionado com os encargos a suportar pelo cliente em caso de arrependimento.
Presumo que tenha sido fora de loja. Se o foi, o operador SÓ deve instalar os serviços contratados ANTES de decorridos os 14 dias da Livre Resoluçao SE o cliente o solicitar explicitamente...
Isto é importante e esta relacionado com os encargos a suportar pelo cliente em caso de arrependimento.
Como só passaram 7 dias, quer dizer que só serei contactado daqui a mais 7 dias.
De qualquer forma dei o meu aval telefonicamente e não assinei nada, nem foi colocado qualquer documento na minha área de cliente, pelo que penso que efectivamente ainda não existiu qualquer alteração.
Não é suposto existir um tempo máximo para o contacto a definir a data do agendamento?
Boa tarde, pode não ser o seu caso, mas vem acontecendo que alguns comerciais da NOS celebram contratos com os clientes que depois a Empresa se recusa a cumprir, por não estarem dentro dos parâmetros negociáveis da Operadora, então, para que o seu caso mereça um esclarecimento é aconselhável que por mensagem privada envie o seu numero de cliente a um moderador do Fórum para que o moderador possa saber o que se passa com o seu processo.
Pensei que isto não acontecia dentro dos serviços de retenção / fidelização da própria NOS.
De qualquer forma obrigado pela ajuda.
Olá @Carlos M. Costa , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,
@Carlos M. Costa queremos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Enviei ontem mensagem privada mas mais uma vez ninguém me informou como está a minha situação.
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