Skip to main content
Header
Boa tarde, estou á espera de um contacto vosso á 2 semanas, devido a uma reclamação.

A situação é a seguinte descrita neste post:

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/substituicao-de-equipamento-para-pior-12893



Após várias chamadas e tentativas de melhoria de internet, no dia 3 de agosto, foi instalado um extender gratuito que nada resolveu. Disseram que após a instalação iriam telefonar para ver como ficou a situação.



Como não contactaram, no dia 12 telefonei e disseram que estava agendado um telefonema para dia 13. No entanto já estamos a dia 19 e ainda não telefonaram.

Agradeço um contacto urgente, pois já estamos prejudicados desde dia 25 de Julho. Isto é uma falta de consideração para com os clientes.
Olá @Cátia A. ,



Lamentamos o transtorno causado 😥. Tal como indicamos anteriormente, estamos a reunir todos os esforços necessários para que seja contactada da nossa parte com a maior brevidade.



Obrigada

Comentário