Boa tarde, estou á espera de um contacto vosso á 2 semanas, devido a uma reclamação.
A situação é a seguinte descrita neste post:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/substituicao-de-equipamento-para-pior-12893
Após várias chamadas e tentativas de melhoria de internet, no dia 3 de agosto, foi instalado um extender gratuito que nada resolveu. Disseram que após a instalação iriam telefonar para ver como ficou a situação.
Como não contactaram, no dia 12 telefonei e disseram que estava agendado um telefonema para dia 13. No entanto já estamos a dia 19 e ainda não telefonaram.
Agradeço um contacto urgente, pois já estamos prejudicados desde dia 25 de Julho. Isto é uma falta de consideração para com os clientes.
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Olá @Cátia A. ,
Lamentamos o transtorno causado . Tal como indicamos anteriormente, estamos a reunir todos os esforços necessários para que seja contactada da nossa parte com a maior brevidade.
Obrigada
Lamentamos o transtorno causado . Tal como indicamos anteriormente, estamos a reunir todos os esforços necessários para que seja contactada da nossa parte com a maior brevidade.
Obrigada
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