Demora dos serviços técnicos
Bom dia!
Quero fazer uma reclamação, no entanto não sei se é aqui o sítio indicado, caso não seja, solicito que me informem onde o devo fazer.
No dia 05/05, pelas 12: 00, fiquei sem internet, e consequentemente sem televisão e telefone por causa de uma avaria que de imediato foi comunicada aos serviços da NOS. Esclareceram-me que já tinha reportado a varia para os serviços de exterior e que só me restava aguardar. Liguei várias vezes , referindo que tinha urgência na reparação, causando-me grande transtorno esta situação. Só no dia 10/05 pelas 18:00, recebi a visita de um técnico que reparou a avaria.
Venho aqui expressar a minha desilusão em relação aos serviços da Nos, porque desde que sou cliente, há cerca de 3 meses , esta situação já ocorreu 2 vezes. Venho também exigir que os dias que estive sem o serviço, não sejam debitado na fatura.
Esclareço ainda que estou fidelizada por um período de 2 anos, mas se estas avarias e demoras no serviço não vierem a ser melhoradas, irei cancelar os serviços.
Obrigado.
José Moreira
Quero fazer uma reclamação, no entanto não sei se é aqui o sítio indicado, caso não seja, solicito que me informem onde o devo fazer.
No dia 05/05, pelas 12: 00, fiquei sem internet, e consequentemente sem televisão e telefone por causa de uma avaria que de imediato foi comunicada aos serviços da NOS. Esclareceram-me que já tinha reportado a varia para os serviços de exterior e que só me restava aguardar. Liguei várias vezes , referindo que tinha urgência na reparação, causando-me grande transtorno esta situação. Só no dia 10/05 pelas 18:00, recebi a visita de um técnico que reparou a avaria.
Venho aqui expressar a minha desilusão em relação aos serviços da Nos, porque desde que sou cliente, há cerca de 3 meses , esta situação já ocorreu 2 vezes. Venho também exigir que os dias que estive sem o serviço, não sejam debitado na fatura.
Esclareço ainda que estou fidelizada por um período de 2 anos, mas se estas avarias e demoras no serviço não vierem a ser melhoradas, irei cancelar os serviços.
Obrigado.
José Moreira
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.