Header
Respondido

rescisao


Venho por este meio tentar perceber qual é a a melhor solução para este problema
Estou ligada a NOS desde 2013 e nunca tivve provlemas seja de que genero for ate que comprei uma casa e quis colocar os servicos da NOS nesta nova casa em janeiro deste ano.. Desde o inicio que a coisa nao correu bem pois nao acertaram com a morada depois apos varias chamadas durante o mes de marco pecebi que o contrato que me tinha sido feito era NOS4 sendo que eu só tinha pedido NOS3 colocaram um cartão móvel e eu nunca vi cartão nenhum.. Após várias chamadas sempre a pagar e com várias faltas de educação por partes dos funcionários que me atendiam cheguei a conclusão que não ia ver está situação resolvida tentei a resolução do contrato com justa causa visto para além da falta de profissionalismo tive 5 dias sem TV sem motivo aparente.. Tenho motivos mais que suficientes para a rescisão mas posso ainda acrescentar que estou desempregada com um filho de 6 meses e de acordo com o artigo 437 do código Civil... Apenas pretendo ver está situação resolvida

Desde já obrigado
Ana Alegria
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 June 2019, 21:32

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Rita 10 ,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.

Ainda assim, no Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la terá que nos ligar.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos mais uma vez não a conseguirmos ajudar por este meio. 😔
Olá !

Gostaria de saber, como posso proceder ao aviso de rescisão de contrato, uma vez que o contrato cessa dia 18 de Agosto de 2019 e não tenciono continuar com os vosso serviços.

Não sei se coloquei no tópico correto, mas aguardo uma resposta.

Obrigado!
Reputação 7
Crachá +5
Olá !

Gostaria de saber, como posso proceder ao aviso de rescisão de contrato, uma vez que o contrato cessa dia 18 de Agosto de 2019 e não tenciono continuar com os vosso serviços.

Não sei se coloquei no tópico correto, mas aguardo uma resposta.

Obrigado!

Pode pedir a denúncia do seu contrato através da sua Área de Cliente no separador Pedir/Cessação Contratual/Enviar pedido. Ou em alternativa preencher o pedido de denúncia numa loja NOS. Parece que esta última hipótese é a melhor.
Boa tarde. Quero proceder à rescisão do meu contrato com esta operadora posso enviar por mail? Para qual endereço?
Obrigada!
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde. Quero proceder à rescisão do meu contrato com esta operadora posso enviar por mail? Para qual endereço?
Obrigada!

Boa tarde, pode fazer o pedido de cessação contratual pela sua Área de cliente ou entregar o formulário de denúncia numa loja NOS. Na loja leva logo consigo o documento comprovativo do seu pedido.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ângela Horta e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Ângela Horta , queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada. Diga-nos ainda o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Comentário