Header

Sem serviço


Boa tarde,

Neste momento não tenho contracto com a NOS apesar de ser vosso cliente. Neste momento tenho várias dificuldades no vosso serviço TV NET VOZ não conseguindo aceder à net nem ver gravações na BOX. Esta situação já foi reportada mas os contactos que recebo é apenas para refidelizar o contracto. E nem referem troca de equipamentos que é o que se pretende, pelo menos.
Assim sendo, iremos aceitar a proposta da MEO que assim terei a certeza que os equipamentos serão trocados assim como os cabos.

Obrigada por nada.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Neste momento não tenho contracto com a NOS apesar de ser vosso cliente. Neste momento tenho várias dificuldades no vosso serviço TV NET VOZ não conseguindo aceder à net nem ver gravações na BOX. Esta situação já foi reportada mas os contactos que recebo é apenas para refidelizar o contracto. E nem referem troca de equipamentos que é o que se pretende, pelo menos.
Assim sendo, iremos aceitar a proposta da MEO que assim terei a certeza que os equipamentos serão trocados assim como os cabos.

Obrigada por nada.

Boa tarde, tem que entrar em contacto com um moderador do Fórum. Clique no link do moderador https://@Tiago C. e forneça o seu numero de Cliente para que ele possa intervir na resolução desse seu problema.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, Neste momento não tenho contracto com a NOS apesar de ser vosso cliente. Neste momento tenho várias dificuldades no vosso serviço TV NET VOZ não conseguindo aceder à net nem ver gravações na BOX. Esta situação já foi reportada mas os contactos que recebo é apenas para refidelizar o contracto. E nem referem troca de equipamentos que é o que se pretende, pelo menos. Assim sendo, iremos aceitar a proposta da MEO que assim terei a certeza que os equipamentos serão trocados assim como os cabos. Obrigada por nada.
Boa tarde, tem que entrar em contacto com um moderador do Fórum. Clique no link do moderador https://@Tiago C. e forneça o seu numero de Cliente para que ele possa intervir na resolução desse seu problema.
Tiago C.
Estou à cerca de uma semana com velocidade de internet entre 30kbs a 70Kbs.
desde Domingo que contacto o apoio pelo facebook, o qual respondem sempre que a situação esta em analise e que irão contactar-me.
Na segunda-feira fui a loja e troquei o router,o problema mantém-se.
Em breve rescindo o contrato com justa causa, pois estou a pagar um serviço que não me é fornecido minimamente em condições.
A fibra ficou na povoação anterior(a menos de 2km) aqui nem adsl metem e ainda estão com velocidades vergonhosas e a preço de ouro...
Reputação 7
Crachá +5
Estou à cerca de uma semana com velocidade de internet entre 30kbs a 70Kbs.
desde Domingo que contacto o apoio pelo facebook, o qual respondem sempre que a situação esta em analise e que irão contactar-me.
Na segunda-feira fui a loja e troquei o router,o problema mantém-se.
Em breve rescindo o contrato com justa causa, pois estou a pagar um serviço que não me é fornecido minimamente em condições.
A fibra ficou na povoação anterior(a menos de 2km) aqui nem adsl metem e ainda estão com velocidades vergonhosas e a preço de ouro...

Boa tarde, uma vez que diz que a sua situação já está a ser acompanhada pelo apoio técnico, então é aguardar por uma solução, querendo mais apoio para reforçar o seu pedido à resolução do problema, pode enviar a um moderador do Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente para que ele possa ver o que se passa com a muito baixa velocidade da sua internet.
como posso contactar o moderador?
é que isto demora meia hora a abrir cada link que clico...
Reputação 7
Crachá +5
como posso contactar o moderador?
é que isto demora meia hora a abrir cada link que clico...

Clique no Avatar (foto ou nome) do moderador
[h4] Tiago C. e abrirá a página que permite enviar a mensagem

[/h4]
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @Mc77 e @Bito.

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem através de mensagem privada o vosso número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

Comentário