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Bom dia, sou italiano e não falo bem o português. Eu tenho um sim internet movel. no dia 23/10/2018 eu fui a um centro nos e pedi a desativação. Eu completei e assinei o formulário de desativação. Até à data, no entanto, eu cobro o valor mensal de € 25 por mês e não sei como fazê-lo. Eu era muito difícil me expressar em português por telefone.
Depois de pedires para cancelar, normalmente ainda recebes mais uma fatura. Tens recebido uma fatura nova todos os meses?
Bom dia,



Ontem fui a uma loja nós e pedi a desativação da internet móvel, a qual apenas esteve ativa (desde que comprei até ontem) umas duas semanas deste mês de Agosto.

Na loja não me deram nenhum comprovativo do pedido de desativação.

Já recebi a fatura deste mês, a qual inclui o pagamento do mês inteiro de agosto referente à internet móvel.



Como posso confirmar (por exemplo na minha área) que a internet móvel está mesmo desativada? Para não correr o risco de pagar outro mês.



Obrigada



Celmira
A desativação não é imediata, se pediste ontem é provavel que até pagues o mês de setembro.

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