Bom dia, sou italiano e não falo bem o português. Eu tenho um sim internet movel. no dia 23/10/2018 eu fui a um centro nos e pedi a desativação. Eu completei e assinei o formulário de desativação. Até à data, no entanto, eu cobro o valor mensal de € 25 por mês e não sei como fazê-lo. Eu era muito difícil me expressar em português por telefone.
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Depois de pedires para cancelar, normalmente ainda recebes mais uma fatura. Tens recebido uma fatura nova todos os meses?
Bom dia,
Ontem fui a uma loja nós e pedi a desativação da internet móvel, a qual apenas esteve ativa (desde que comprei até ontem) umas duas semanas deste mês de Agosto.
Na loja não me deram nenhum comprovativo do pedido de desativação.
Já recebi a fatura deste mês, a qual inclui o pagamento do mês inteiro de agosto referente à internet móvel.
Como posso confirmar (por exemplo na minha área) que a internet móvel está mesmo desativada? Para não correr o risco de pagar outro mês.
Obrigada
Celmira
Ontem fui a uma loja nós e pedi a desativação da internet móvel, a qual apenas esteve ativa (desde que comprei até ontem) umas duas semanas deste mês de Agosto.
Na loja não me deram nenhum comprovativo do pedido de desativação.
Já recebi a fatura deste mês, a qual inclui o pagamento do mês inteiro de agosto referente à internet móvel.
Como posso confirmar (por exemplo na minha área) que a internet móvel está mesmo desativada? Para não correr o risco de pagar outro mês.
Obrigada
Celmira
A desativação não é imediata, se pediste ontem é provavel que até pagues o mês de setembro.
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