Quantas reclamações são necessárias para vocês fazerem o vosso trabalho em condições ?? A fim de junho paguei o q faltava e cancelei o meu contrato de internet móvel com vocês no balcão do fórum Montijo . Constinu-o a receber mensagens para pagar desde daí . Não vou pagar nem mais um cêntimo , quero isto resolvido muito rápido porque se for obrigada a dirigir me dê novo ao balcão vou fazer tudo ao meu alcance pra prejudicar a empresa . Se sabem pressionar pra pagar tmbm teem de saber cumprir as vossas obrigações . Atenciosamente Ana Rebelo (NIF 2xxxxx)
Página 1 / 1
Já viste se a fatura não é de julho?
O cancelamento não é imediato, se pediste para cancelar no fim de junho é natural que ainda enviem a fatura de julho.
O cancelamento não é imediato, se pediste para cancelar no fim de junho é natural que ainda enviem a fatura de julho.
Fiz o cancelamento e perguntei se tava tudo ou se ia pagar algo ainda . Disseram q não . Que estava tudo certo . Entretanto já caíram mais 2 de faturas . Sei bem q não sou o primeiro caso . Se me dizem q tá tudo bem então tá tudo bem então tem de estar. Caso contrário teem a obrigação de me informar acerca das coisas .
Olá @Ana Rebelo ,
O@Oscar7 deu uma boa ajuda.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou NIF do titular do serviço.
O
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou NIF do titular do serviço.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.