Skip to main content
Header
Megabyte
August 23, 2019
Respondido

Aguardar contacto para agendamento troca de equipamentos

• August 23, 2019
  • 9 comentários
  • 175 visualizações
Bom Dia,
Gostaria de saber se é normal depois de renegociar o meu contrato com o serviço de "Retenção" estar há uma semana a aguardar contacto da parte técnica para agendar a troca de equipamentos.
Já liguei por duas vezes para a linha de apoio e só me dizem que tenho de aguardar...
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Carlos M. Costa , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,

@Carlos M. Costa queremos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 😊.

Obrigada

9 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 23, 2019
    É normal. Pode haver indisponibilidade de técnicos.
    Megabyte
    August 23, 2019
    Mesmo para fazer agendamento?!?!
    Não é suposto existir um tempo máximo para o contacto a definir a data do agendamento?
    August 23, 2019
    "...renegociar o meu contrato com o serviço de "Retenção" ..."
    Presumo que tenha sido fora de loja. Se o foi, o operador deve instalar os serviços contratados ANTES de decorridos os 14 dias da Livre Resoluçao SE o cliente o solicitar explicitamente...
    Isto é importante e esta relacionado com os encargos a suportar pelo cliente em caso de arrependimento.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    August 23, 2019
    "...renegociar o meu contrato com o serviço de "Retenção" ..."
    Presumo que tenha sido fora de loja. Se o foi, o operador deve instalar os serviços contratados ANTES de decorridos os 14 dias da Livre Resoluçao SE o cliente o solicitar explicitamente...
    Isto é importante e esta relacionado com os encargos a suportar pelo cliente em caso de arrependimento.

Como só passaram 7 dias, quer dizer que só serei contactado daqui a mais 7 dias.
    De qualquer forma dei o meu aval telefonicamente e não assinei nada, nem foi colocado qualquer documento na minha área de cliente, pelo que penso que efectivamente ainda não existiu qualquer alteração.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 23, 2019
    Mesmo para fazer agendamento?!?!
    Não é suposto existir um tempo máximo para o contacto a definir a data do agendamento?

Boa tarde, pode não ser o seu caso, mas vem acontecendo que alguns comerciais da NOS celebram contratos com os clientes que depois a Empresa se recusa a cumprir, por não estarem dentro dos parâmetros negociáveis da Operadora, então, para que o seu caso mereça um esclarecimento é aconselhável que por mensagem privada envie o seu numero de cliente a um moderador do Fórum para que o moderador possa saber o que se passa com o seu processo.
    Megabyte
    August 23, 2019
    "... alguns comerciais da NOS celebram contratos com os clientes que depois a Empresa se recusa a cumprir..."

Pensei que isto não acontecia dentro dos serviços de retenção / fidelização da própria NOS.
    De qualquer forma obrigado pela ajuda.
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    August 23, 2019

@Carlos M. Costa queremos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 24, 2019

Obrigada

Enviei ontem mensagem privada mas mais uma vez ninguém me informou como está a minha situação.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 24, 2019
    @Carlos M. Costa Mas não está em esquecimento, são muitas reclamações a serem tratadas apenas por 2 moderadores, continue a aguardar. Bom fim de semana.