Venho por este meio tentar perceber qual é a a melhor solução para este problema
Estou ligada a NOS desde 2013 e nunca tivve provlemas seja de que genero for ate que comprei uma casa e quis colocar os servicos da NOS nesta nova casa em janeiro deste ano.. Desde o inicio que a coisa nao correu bem pois nao acertaram com a morada depois apos varias chamadas durante o mes de marco pecebi que o contrato que me tinha sido feito era NOS4 sendo que eu só tinha pedido NOS3 colocaram um cartão móvel e eu nunca vi cartão nenhum.. Após várias chamadas sempre a pagar e com várias faltas de educação por partes dos funcionários que me atendiam cheguei a conclusão que não ia ver está situação resolvida tentei a resolução do contrato com justa causa visto para além da falta de profissionalismo tive 5 dias sem TV sem motivo aparente.. Tenho motivos mais que suficientes para a rescisão mas posso ainda acrescentar que estou desempregada com um filho de 6 meses e de acordo com o artigo 437 do código Civil... Apenas pretendo ver está situação resolvida
Desde já obrigado
Ana Alegria
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Rita 10 ,
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
Ainda assim, no Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la terá que nos ligar.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos mais uma vez não a conseguirmos ajudar por este meio.
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
Ainda assim, no Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la terá que nos ligar.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos mais uma vez não a conseguirmos ajudar por este meio.
Olá !
Gostaria de saber, como posso proceder ao aviso de rescisão de contrato, uma vez que o contrato cessa dia 18 de Agosto de 2019 e não tenciono continuar com os vosso serviços.
Não sei se coloquei no tópico correto, mas aguardo uma resposta.
Obrigado!
Gostaria de saber, como posso proceder ao aviso de rescisão de contrato, uma vez que o contrato cessa dia 18 de Agosto de 2019 e não tenciono continuar com os vosso serviços.
Obrigado!
Obrigado!
Pode pedir a denúncia do seu contrato através da sua Área de Cliente no separador Pedir/Cessação Contratual/Enviar pedido. Ou em alternativa preencher o pedido de denúncia numa loja NOS. Parece que esta última hipótese é a melhor.
Boa tarde. Quero proceder à rescisão do meu contrato com esta operadora posso enviar por mail? Para qual endereço?
Obrigada!
Obrigada!
Obrigada!
Boa tarde, pode fazer o pedido de cessação contratual pela sua Área de cliente ou entregar o formulário de denúncia numa loja NOS. Na loja leva logo consigo o documento comprovativo do seu pedido.
Olá @Ângela Horta e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Ângela Horta , queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada. Diga-nos ainda o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.