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Venho por este meio tentar perceber qual é a a melhor solução para este problema

Estou ligada a NOS desde 2013 e nunca tivve provlemas seja de que genero for ate que comprei uma casa e quis colocar os servicos da NOS nesta nova casa em janeiro deste ano.. Desde o inicio que a coisa nao correu bem pois nao acertaram com a morada depois apos varias chamadas durante o mes de marco pecebi que o contrato que me tinha sido feito era NOS4 sendo que eu só tinha pedido NOS3 colocaram um cartão móvel e eu nunca vi cartão nenhum.. Após várias chamadas sempre a pagar e com várias faltas de educação por partes dos funcionários que me atendiam cheguei a conclusão que não ia ver está situação resolvida tentei a resolução do contrato com justa causa visto para além da falta de profissionalismo tive 5 dias sem TV sem motivo aparente.. Tenho motivos mais que suficientes para a rescisão mas posso ainda acrescentar que estou desempregada com um filho de 6 meses e de acordo com o artigo 437 do código Civil... Apenas pretendo ver está situação resolvida



Desde já obrigado

Ana Alegria
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Rita 10 ,



Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.



Ainda assim, no Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la terá que nos ligar.



Saiba como fazê-lo aqui.



Lamentamos mais uma vez não a conseguirmos ajudar por este meio. 😔
Olá !



Gostaria de saber, como posso proceder ao aviso de rescisão de contrato, uma vez que o contrato cessa dia 18 de Agosto de 2019 e não tenciono continuar com os vosso serviços.



Não sei se coloquei no tópico correto, mas aguardo uma resposta.



Obrigado!
Olá !



Gostaria de saber, como posso proceder ao aviso de rescisão de contrato, uma vez que o contrato cessa dia 18 de Agosto de 2019 e não tenciono continuar com os vosso serviços.



Não sei se coloquei no tópico correto, mas aguardo uma resposta.



Obrigado!


Pode pedir a denúncia do seu contrato através da sua Área de Cliente no separador Pedir/Cessação Contratual/Enviar pedido. Ou em alternativa preencher o pedido de denúncia numa loja NOS. Parece que esta última hipótese é a melhor.
Boa tarde. Quero proceder à rescisão do meu contrato com esta operadora posso enviar por mail? Para qual endereço?

Obrigada!
Boa tarde. Quero proceder à rescisão do meu contrato com esta operadora posso enviar por mail? Para qual endereço?

Obrigada!


Boa tarde, pode fazer o pedido de cessação contratual pela sua Área de cliente ou entregar o formulário de denúncia numa loja NOS. Na loja leva logo consigo o documento comprovativo do seu pedido.
Olá @Ângela Horta e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@Ângela Horta , queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada. Diga-nos ainda o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada

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