Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia, na passada quarta feira aderi ao ao pacote Nos4 via telefone, de seguida enviaram toda a documentação para o meu e-mail, incluindo os formulários para a portabilidade do telefone fixo e para o telemovel. Para preencher os formulários da portabilidade tenho de ter comigo os cartões da NOS, certo?? Esses cartões são enviados pelo correio??? Obrigado
Bom dia, tentei realizar uma instalação de serviço nos em casa mas sem sucesso. Antes desse contrato tinha um WTF, o qual me parece que deixou de o ser passado pouco tempo depois de assinar contrato. Quero voltar ao wtf. Como o fazer?
Porque é que não concordo com este tipo relações públicas da NOS: - Canal 700 Novidades em breve. Canal sem inf. útil, repetitivo e irritante. Nem as novidades grelha informam; - Mudam frequência os canais da grelha e nada informam clientes de forma acessível e directa; - Promovem oferta canais que depois não integram grelha: ftv, zapviva; - Adicionam canais grelha, mas retiram em HD, como fox movies, fox crime; - As novidades são do desconhecimento geral; - A própria grelha NOS está desactualizada; - O canal 72 MTV Portugal não estaria melhor na temática música; - Promoções concertos Instagram? E porque não uma mensagem ou email; E muito havia para dizer... 👎
incrivel a quasse dois messes fui a loja da nos, para trocar a box, ao mesmo tempopeedi para me mudarem o serviço de satelite para fibra.. ( fins de abril). depois de varias marcaçoes eis que veio o tecnico para intalar, colocou um cabo no telhado etc, a quando de repente o vejo a arrumar tudo pergunto entao... resposta nao consigo chegar a caixa que esta no poste pois a escada é curta e nao da para ir a caixa nao consigo e todos os tecnico so temos destas escadas.. e agora perguntei eu... resposta em de ligar para a nos e marcar outra vizita... ligei a nos e resposta da parte da mesma foi nao e nada com nosco.. ficou tudo na mesma.. e eu sem o servico.. parabens tecnicos sem material para fazer instalaçoes.........
Boa noite, Devido ao facto de aderir a um esim/internet movel e não activarem o serviço passei uma semana ao telefone com a NOS visto que quando pediam para esperar 24h por uma chamada não era retornada. Visto que não tinha acesso á internet tive que ligar por o meu telefone que é da MEO, agora tenho 24€ + iva para pagar. Sendo que foi um problema da parte da NOS gostaria de saber como fazer para me pagarem este valor.
Boa tarde, Na sequência de duas chamadas para a linha de apoio para passar dois números de telefone de vodafone para nos e desactivar um kanguru estive mais de 50min tem linha pois o operador era novo e estava constantemente a colocar-me em espera, não tenho qual problema em relação a isto pois todos temos de ter formação no trabalho mas nesta operação simples e que leva pouco tempo acabei por ficar 50min em linha e foi-me cobrado 13.86€. Gostaria que me ajustassem o valor pois não é justo este valor altíssimo. Com os melhores cumprimentos,David Rodrigues
Boa tarde, Em primeiro lugar o vosso formulário está uma porcaria, fica a "pensar" e não envia, já experimentei em 2 browsers diferentes (Google chrome e internet explorer). Então comunico por aqui. Tinha internet 20megas fixa da Nos, cliente: 1.xxxxxxxx, pedi para cancelar ainda em fins de Fevereiro, e fui a uma loja oficial "NOS" aqui na cidade de Sines e formalizei por escrito o pedido de cancelamento. Ainda recebi sms hoje a informar que este mês (Março) ainda me serão debitados 27,36€, eu espero que seja a última mensalidade, podem confirmar-me por email? Pedi cancelamento de internet ainda em Fevereiro, mas este mês de Março ainda me será cobrado. Espero que em Abril já não me cobrem nada, pois eu no site montepio geral facilmente posso anular o débito directo. Gostaria ainda de deixar de receber chamadas comerciais, da NOS, um dos números é 93xxxxxxx
A 1 de janeiro de 2019, os preços dos serviços serão atualizados, conforme previsto na cláusula 5.3. das condições de serviço, em 1,4%, o que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do IPC – Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE – Instituto Nacional de Estatística (disponível em nos.pt/INE). Consulte aqui o detalhe. Isto dá direito a cessação de contrato? Para ver qual o aumento dos vossos pacotes fica aqui o link nos.pt/tlv
Boa tarde, precisava de ter acesso aos contactos efectuados nas datas de 14/02/2018 a 16/02/2018 como posso fazer?
Bom dia Atualmente tenho um contrato NOS (sem fidelização), com várias serviços, nomeadamente 4 telemóveis. Pretendo desativar 1 telemóvel. É possível fazê-lo sem que volte a ficar fidelizado? Cumprimentos
Boa tarde De ha mais de um mês para cá que o serviço por vós prestado é escasso, tendo varias quebras ao dia. Desde ontem pelas 20h15 minutos o serviço foi abaixo de vez...(TV e NET) Já liguei 2 vezes ao apoio técnico mas sinceramente é lamentável quem nos atende ...enfim. Disseram que só podiam me atender na 3ª feira , dia 11, estando sem tv e sem net,Fui à loja expliquei a situação , em que nada foi alterado. Entretanto perguntei quando poderia rescindir o contrato, disseram meados de julho de 2020 Qual o meu espanto pois há anos que sou vossa cliente. NO ano passado aderi por tlm a uma campanha de adicionar mais um tlm no meu pacote.,,Salientei bem que o faria caso não prejudicasse a minha fidelização.Esta chamada está gravada (supostamente no lixo) em que a moça que me atendeu disse que o tlm poderia ser desactivado em qualquer altura sem eu ter implicações no meu período de fidelização, Para , e mais uma vez , meu espanto isto foi negado em loja dizendo que tenho que estar ma
Bom dia, após o pedido telefónico da fatura com detalhe mínimo, o operador esclarece que esse pedido fica registado mas, só se torna válido ou efetivo, após o mesmo ter sido validado através de um email que é enviado com a finalidade de CONFIRMAR. Até aqui tudo correto. Acontece que depois de receber o email, ao clicar para confirmar, aparece um aviso a dizer Ocorreu um erro no seu pedido. Por favor volte a carregar no link que lhe enviámos por email. E ao voltar a carregar novamente aparece o aviso. Mudei de navegador e a cena repete-se. Eu sei, que o Fórum não me vai resolver o problema, este Tópico pretende apenas avisar os demais utilizadores do que provavelmente vai acontecer com eles quando fizerem o pedido via telefone. Já que é conhecido, que alguns clientes dispõem da possibilidade de fazer o pedido através da sua Área de cliente, ou por outro meio.
Depois de consulta em loja NOS e linha NOS, venho por este meio mostrar a minha indignação e incompreensão pela vossa intransigência em mudar um telemóvel que tenho agregado ao meu contrato para um tarifário WTF sem que isso custe ao cliente uma nova fidelização de 24 meses; ora vejamos: eu como cliente não vou sair do grupo NOS, simplesmente alterar um tarifário de um telemóvel que não corresponde as necessidades (2G) por um tarifário WTF ( 1G). É demasiado rigor a vossa intransigência, pelo menos podiam sugerir um acréscimo de 6 meses que é um período aceitável. Fica assim o meu descontentamento e no final do meu contrato, 31 janeiro 2020 podem contar com pelo menos um cliente do contrato actual e dois telemóveis. Com os melhores cumprimentos Carlos Manuel Fonseca Duarte
Saudações a todos os utilizadores do fórum. Verifiquei que os parâmetros mais genéricos de configuração do smart router 4.0 estão presentes nesta plataforma de gestão (aminhanet.nos.pt), no entanto, não encontrei forma de configuração através da rede local, nem encontrei forma de ativar a partilha de conteúdos pela porta USB. Tentei encontrar no forum tópicos sobre a aminhanet.nos.pt mais em detlhe e não encontrei. Mais gostaria de saber sobre alteração de parÂmetros do router, portanto agradeço antecipadamente ao forum caso exista resposta para as minhas questões. obrigado
Bom dia. renegociei com um operador que foi muito profissional e que a par das ofertas que vem descriminadas no comprovativo de compra, me tinha indicado uma mensalidade de 32,99€, para que eu não mudasse para a MEO que me fez uma oferta muito interessante ainda por um preço melhor. Quando recebi o email com a vossa proposta, o meu desagrado prende-se com a mensalidade de 40,49€!! Após já ter perdido tanto tempo com os vossos telefonemas, tudo estar clarificado co. especial ênfase no preço vejo isto a andar para trás... e claro que não vou confirmar este contrato! Espero clarificação de uma vez por todas ou vou mesmo aceitar a outra oferta que tem ainda melhores condições! Obg antecipadamente pela vossa ajuda neste tópico, D. Almeida
Como me podem suspender os serviços quando o atraso do pagamento é apenas de 12 dias?
Boas Fim um contrato satelite no sabado mas ainda nao tá registado. O que fazer?
Bom dia. Gostaria de saber porque não me foi descontada a fatura em que o dia de pagamento seria 4/06
Quando aderi ao serviço tv+net+voz ofereceram-me a mensalidade do telefone, tendo sido eu bem específica sobre esse facto. Lembraram-se de me cobrar o equipamento recentemente e dizem-me que não tinha direito à oferta. Pedi para ouvirem a gravação para confirmar, mas exigiram dia e hora exato, caso contrário não seria ouvida. Pedi para verem o contrato e mandaram procurar o meu... Mas o que é isto? Lembram-se de alterar o contrato a meio e ainda se negam a verificar condições de adesão? Ou me dão resposta ou faço queixa no portal do cliente....
Mais uma vez a NOS no seu esplendor! Tenho contrato pelo valor de 54€ mensal e neste mês lembram-se de me retirar da conta 79,90€! Ridículos! Na minha ficha de cliente não tenho nenhuma factura com este valor pendente! Depois admiram-se das constantes reclamações! Lá vou eu ter de perder tempo e dinheiro para resolver a xxxxx deles! Ridículos! Falta de respeito pelos clientes como sempre! Nunca se enganam ao contrário!
Boa tarde Enganei me a fazer o pagamento! Coloquei a entidade correcta mas a referência falta um dígito Já tive 1 hora aguardar que me atendessem da linha , sem sucesso O que posso fazer ?
Na sequência do pedido a Factura n.°FT 201983/xxxxx , de 26/05/2019, referente a Maio de 2019, valor total de 80,33€, apresentando 8,57 € de consumos extra de telemóveis referentes 23 de Abril a 23 de Junho não está correcta porque comporta várias chamadas internacionais que foram realizadas dentro do horário incluído no pacote, o qual permite fazer chamadas entre as 21 horas e as 9 horas pelo serviço de telefone móvel, também Informo que nunca autorizei, nem subscrevi qualquer serviço além do acordado com a NOS, desconheço de todo os serviços ou conteúdos disponibilizados por esta empresa com o número 707****** do pacote NOS quatro. Assim, solicito o cancelamento imediato desta fatura e elaboração de nova sem estes valores abusivamente cobrados nomeadamente. Com os meus cumprimentos.
Olá, Sou cliente da NOS há já bastantes anos. No sábado, após uma uma reclamação minha, apresentaram-me um tarifário novo para continuar cliente da NOS. Ofereceram-me o NOS 4 (UMA TV) em que o cartão telemóvel teria apenas 1GB. Tudo isto pela módica quantia de 59 euros por mês (Já não estava no periodo de fidelização). Ao consultar o vosso site, descubro o tarifário NOS 4 (UMA TV) com cartão móvel de 1GB+ 1GB por 49,99 durante 6 meses e depois 56,99 os restantes meses. Alguma explicação ? Isto ultrapassa-me!
Uma miséria de linhas de apoio. Não funcionam, não resolvem... É fico por aqui
Recebi a seguinte mensagem "Para confirmar que quer associar este numero de telemovel ao seu servico de televisao responda SIM a esta mensagem (SMS gratis)." à qual enviei a resposta SIM, recebi uma nova mensagem "O comando que enviou nao é valido." Esta não entendi, se é para responder à mensagem o número é o mesmo, não entendo
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.