Iniciei processo de rescisão NOS dia 2 setembro numa loja fisica da NOS onde foi tudo tradado sem grandes problemas. Recebi uma chamada da NOS onde tive que explicar a minha decisão e depois o Funcionario digitalizou o formulário da denuncia e anexou ao meu pedido informaticamente.
Até ontem , dia 16 Setembro, a linha de apoio NOS não tinha recebido qualquer pedido de rescisão da minha parte.
Ora visto que o problema não é meu, tendo efectuado todos os procedimentos em loja dia 2 Setembro, onde inclusive tive o OK por parte do funcionário, só posso entender que houve claramente um lapso do funcionário da loja ao anexar o formulário no meu processo,e com isso nao tendo seguido o seu rumo normal. Posto isto, Exigo que o corte do sinal seja efectuado dentro data limite aquando inicio do processo (2 setembro), ou seja, corte de todos os meus serviços até dia 23 setembro.
Facturas futuras após 23 setembro nao irao ser pagas.
É lamentável tratarem assim processos com clientes com mais de 7 anos. Nao quero aceditar que se perca processos ou este arrastar de tempo quando angariam novos clientes.
Obrigado.
Pergunta
Cancelamento sem fidelizacao misteriosamente a alongar-se
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.