Skip to main content
Header
Kilobyte
September 13, 2019

Sem fidelização

• September 13, 2019
  • 10 comentários
  • 249 visualizações
Estou muito desapontada com a NOS, desde o dia 26/06/2019 que procurei saber como desactivar todos os serviços da NOS após o fim do período de fidelização, e o que me deram foram informações erradas. A minha fidelização acabou a poucos dias e estou a tentar pela área de cliente desactivar os serviços, a espera de um código de segurança que nunca chega e tudo que me dizem é que tenho que continuar fazendo pedidos de desactivação por fax, correio e até mesmo insistir na área de cliente. Estou muito condicionada por isso não consigo me dirigir a uma loja NOS, pior que não me encontro no país, se não fosse a situação em que me encontro e todas as mentiras que me contam na linha de apoio, seria tudo diferente. Enfim, tudo o que eu quero é que alguém responsável possa atender ao meu pedido de rescisão de contrato, não me interessa ter porque não estou mais a viver em Portugal. Infelizmente, é muito oportunismo que denegri a imagem da empresa NOS. Eu só quero cancelar o meu contrato que não está veiculado a nenhuma fidelização. Alguém aqui na mesma situação?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 13, 2019
Estou muito desapontada com a NOS, desde o dia 26/06/2019 que procurei saber como desactivar todos os serviços da NOS após o fim do período de fidelização, e o que me deram foram informações erradas. A minha fidelização acabou a poucos dias e estou a tentar pela área de cliente desactivar os serviços, a espera de um código de segurança que nunca chega e tudo que me dizem é que tenho que continuar fazendo pedidos de desactivação por fax, correio e até mesmo insistir na área de cliente. Estou muito condicionada por isso não consigo me dirigir a uma loja NOS, pior que não me encontro no país, se não fosse a situação em que me encontro e todas as mentiras que me contam na linha de apoio, seria tudo diferente. Enfim, tudo o que eu quero é que alguém responsável possa atender ao meu pedido de rescisão de contrato, não me interessa ter porque não estou mais a viver em Portugal. Infelizmente, é muito oportunismo que denegri a imagem da empresa NOS. Eu só quero cancelar o meu contrato que não está veiculado a nenhuma fidelização. Alguém aqui na mesma situação?
Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que seja possível inteirarem-se do que se está a passar com o seu pedido de cessação contratual. Basta clicar num dos nomes e abrirá a página que permite o envio.
September 13, 2019
Envie Formulário de denuncia por correio registado com AR, acompanhado de copia de documento de identificaçao do titular do contrato.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 13, 2019
@Pepe Se quiser rescindir enviando o seu pedido por carta, deve faze-lo para este endereço: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
PepeAutor
Kilobyte
September 13, 2019
@Pepe Se quiser rescindir enviando o seu pedido por carta, deve faze-lo para este endereço: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Boa tarde.
Eu envio pelos correios uma carta e um formulário de denúncia ou é um envelope com o formulário de denúncia e a cópia de documento de identificação?
September 13, 2019
Tudo junto@Pepe .
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 13, 2019

Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Boa tarde.
Eu envio pelos correios uma carta e um formulário de denúncia ou é um envelope com o formulário de denúncia e a cópia de documento de identificação?

Preencha o formulário e envie por carta registada com A/R acompanhado da fotocópia do documento de identificação para a morada indicada. Se quiser explicar algo por email pode utilizar este endereço: https:// www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 13, 2019
@Pepe https:// www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
PepeAutor
Kilobyte
September 13, 2019
Tudo junto@Pepe .
Obrigado
PepeAutor
Kilobyte
September 13, 2019
Obrigado
Tiago C.
Moderador
September 13, 2019
Olá @Pepe,

Já respondemos à sua mensagem privada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.