Skip to main content
Header
Boa tarde,



Há minutos tentei resolver o problema do meu serviço WTF pois n consigo aceder ao YouTube através da ligação de dados.

Após ser transferida 3 vezes e ser atendida por um assistente cujo nome não foi perceptível (a vossa rede tem muitas falhas) e ter sido prepotente relativamente o assunto este desligou a chamada.



Aguardo uns minutos, na esperança de ter um contacto de volta (como acontece na Vodafone) ninguém ligou. Liguei novamente e novamente transferida a chamada para o sr. André Ramos que supostamente deveria transferir para um superior mas ninguém mais falou e desligaram a chamada.



Realmente, a opinião geral sobre o atendimento telefónico da NOS é muito mau, confirma-se. Nunca consegui resolver qualquer problema através do atendimento telefónico da NOS.



O valor das chamadas espero que n seja cobrado pois n resolvi o problema. É como n é resolvido, antes do dia 21 irei solicitar a portabilidade da numero para a Vodafone, pois o atendimento é bem melhor e mais eficiente.



Muito Obrigada por nada e pela vossa prepotência.



Martinha Costa
Boa tarde,



Há minutos tentei resolver o problema do meu serviço WTF pois n consigo aceder ao YouTube através da ligação de dados.

Após ser transferida 3 vezes e ser atendida por um assistente cujo nome não foi perceptível (a vossa rede tem muitas falhas) e ter sido prepotente relativamente o assunto este desligou a chamada.



Aguardo uns minutos, na esperança de ter um contacto de volta (como acontece na Vodafone) ninguém ligou. Liguei novamente e novamente transferida a chamada para o sr. André Ramos que supostamente deveria transferir para um superior mas ninguém mais falou e desligaram a chamada.



Realmente, a opinião geral sobre o atendimento telefónico da NOS é muito mau, confirma-se. Nunca consegui resolver qualquer problema através do atendimento telefónico da NOS.



O valor das chamadas espero que n seja cobrado pois n resolvi o problema. É como n é resolvido, antes do dia 21 irei solicitar a portabilidade da numero para a Vodafone, pois o atendimento é bem melhor e mais eficiente.



Muito Obrigada por nada e pela vossa prepotência.



Martinha Costa


Boa tarde, fale diretamente com a WTF pelo CHAT. Entre em https://www.wtf.pt/ e fale com o operador.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Mc77 ,



Olá @Jose Rodrigues,



Lamentamos a situação 😥. Queremos ajudá-lo! Pode indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para verificarmos a situação, por favor?



Obrigada
Não funciona
Olá @Mc77 ,



Pode detalhar-nos melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor 😏?



Obrigada

Comentário