Boa tarde,
Há minutos tentei resolver o problema do meu serviço WTF pois n consigo aceder ao YouTube através da ligação de dados.
Após ser transferida 3 vezes e ser atendida por um assistente cujo nome não foi perceptível (a vossa rede tem muitas falhas) e ter sido prepotente relativamente o assunto este desligou a chamada.
Aguardo uns minutos, na esperança de ter um contacto de volta (como acontece na Vodafone) ninguém ligou. Liguei novamente e novamente transferida a chamada para o sr. André Ramos que supostamente deveria transferir para um superior mas ninguém mais falou e desligaram a chamada.
Realmente, a opinião geral sobre o atendimento telefónico da NOS é muito mau, confirma-se. Nunca consegui resolver qualquer problema através do atendimento telefónico da NOS.
O valor das chamadas espero que n seja cobrado pois n resolvi o problema. É como n é resolvido, antes do dia 21 irei solicitar a portabilidade da numero para a Vodafone, pois o atendimento é bem melhor e mais eficiente.
Muito Obrigada por nada e pela vossa prepotência.
Martinha Costa
Página 1 / 1
Há minutos tentei resolver o problema do meu serviço WTF pois n consigo aceder ao YouTube através da ligação de dados.
Após ser transferida 3 vezes e ser atendida por um assistente cujo nome não foi perceptível (a vossa rede tem muitas falhas) e ter sido prepotente relativamente o assunto este desligou a chamada.
Aguardo uns minutos, na esperança de ter um contacto de volta (como acontece na Vodafone) ninguém ligou. Liguei novamente e novamente transferida a chamada para o sr. André Ramos que supostamente deveria transferir para um superior mas ninguém mais falou e desligaram a chamada.
Realmente, a opinião geral sobre o atendimento telefónico da NOS é muito mau, confirma-se. Nunca consegui resolver qualquer problema através do atendimento telefónico da NOS.
O valor das chamadas espero que n seja cobrado pois n resolvi o problema. É como n é resolvido, antes do dia 21 irei solicitar a portabilidade da numero para a Vodafone, pois o atendimento é bem melhor e mais eficiente.
Muito Obrigada por nada e pela vossa prepotência.
Martinha Costa
Boa tarde, fale diretamente com a WTF pelo CHAT. Entre em https://www.wtf.pt/ e fale com o operador.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Mc77 ,
Olá@Jose Rodrigues ,
Lamentamos a situação . Queremos ajudá-lo! Pode indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para verificarmos a situação, por favor?
Obrigada
Olá
Lamentamos a situação . Queremos ajudá-lo! Pode indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para verificarmos a situação, por favor?
Obrigada
Não funciona
Olá @Mc77 ,
Pode detalhar-nos melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor ?
Obrigada
Pode detalhar-nos melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor ?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.