Skip to main content
Header
Bit
March 28, 2018
Respondido

Mensalidade sem ofertas

Boas pessoal!!! Sou nova na área e supostamente ofereceram me 2mensalidades grátis ( a pagar ao o alugueres de uma box) 3.69€ salvo erro! Acontece qe a factura qe me mandaram tem o valor de 5,59€ já vos aconteceu?? Já tentei entrar em contacto mas pelos vistos não tem tempo pra mim! Obrigada
    Melhor resposta por juli89
    @MARTA NOBRE mas essa fatura é referente a uma mensalidade? Se te ofereceram as 2 mensalidades, provavelmente não é. o que diz na fatura? e já agora, no contrato?

11 Comentários

juli89
    juli89Resposta
    Megabyte
    March 28, 2018
    @MARTA NOBRE mas essa fatura é referente a uma mensalidade? Se te ofereceram as 2 mensalidades, provavelmente não é. o que diz na fatura? e já agora, no contrato?
    Kilobyte
    September 11, 2019
    no pacote que subscrevi a 30 de agosto passado a primeira mensalidade era oferta ...hoje recebo uma fatura ?
    September 11, 2019
    @CORDEREAL , a oferta da primeira mensalidade nao estara associada a ativaçao do Debito Direto e Fatura Eletronica?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    September 11, 2019
    Tenho já a fatura electrónica ...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 11, 2019
    no pacote que subscrevi a 30 de agosto passado a primeira mensalidade era oferta ...hoje recebo uma fatura ?
    Dependendo do pacote a que aderiu pode ter um mês grátis ou Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou vale desconto TV €160 ou vale desconto Smartphone €100 ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 6 meses. se For no NOS Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou vale desconto TV €100 ou vale desconto Smartphone €50 ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 11, 2019

no pacote que subscrevi a 30 de agosto passado a primeira mensalidade era oferta ...hoje recebo uma fatura ?Dependendo do pacote a que aderiu pode ter um mês grátis ou Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou vale desconto TV €160 ou vale desconto Smartphone €100 ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 6 meses. se For no NOS Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou vale desconto TV €100 ou vale desconto Smartphone €50 ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses.

Se for no NOS 3 Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou vale desconto TV €100 ou vale desconto Smartphone €50 ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses.
    Tiago C.
    Moderador
    September 11, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @CORDEREAL.

Para beneficiar da oferta da 1ª mensalidade é necessário ativar o débito direto e a fatura eletrónica.

Tem o débito direto ativo?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    September 11, 2019
    Tenho já a fatura electrónica ...
    E a ativaçao do Debito Direto?
    Qual a data de liquidaçao indicada na fatura?
    Os Debios Diretos ficam ativos com a boa cobrança da pimeira fatura. So assim o Operador tera a confirmaçao de que os dados que forneceu para essa forma de pagamento sao fidedignos.
    So apos essa confirmaçao sao processadas as ofertas.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 11, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @CORDEREAL.

Para beneficiar da oferta da 1ª mensalidade é necessário ativar o débito direto e a fatura eletrónica.

Tem o débito direto ativo?

em Pacotes https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo Não fala em uma mensalidade grátis na adesão ao debito direto e fatura eletrónica. Só não estou a ver bem.
    Tiago C.
    Moderador
    September 11, 2019
    Olá @Jose Rodrigues,

Sugerimos que carregue em "Mais detalhe" e leia a nota 1.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.