Header
Pergunta

Pretendo rescindir com a NOS. Qual é o procedimento mais rápido e mais adequado?


Muito bom dia!

Estou há 3 dias para cancelar os meus serviços, na medida em que não usufruo mais deles após a venda a propriedade. Nem pretendo transferir o serviço ou alterar a titularidade do presente contrato.

Além disso, não estou disponível para me deslocar a uma loja NOS para solicitar o formulário para preencher e rescindir o serviço. Noto que já não tenho plano de fidelização.

Gostaria, portanto, que me dessem uma alternativa o mais rápido quanto possível. Onde é que tenho acesso ao formulário online? Para respetivo preenchimento e assinatura e entrega rápida.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

AT

3 Comentários

Formulario de denuncia
Em formato PDF e instruçoes incluidas.

Caso nao se importe de ficar mais uns quantos dias a espera (do SMS/Email com o codigo de confirmaçao, etc, etc), use o PEDIDO na Area de Cliente.
Aconselho a entregar em loja! Nao sendo de todo possivel, envie por correio registado com AR, acompanhado de copia de documnento ID do titular.
Reputação 7
Crachá +5
Muito bom dia!

Estou há 3 dias para cancelar os meus serviços, na medida em que não usufruo mais deles após a venda a propriedade. Nem pretendo transferir o serviço ou alterar a titularidade do presente contrato.

Além disso, não estou disponível para me deslocar a uma loja NOS para solicitar o formulário para preencher e rescindir o serviço. Noto que já não tenho plano de fidelização.

Gostaria, portanto, que me dessem uma alternativa o mais rápido quanto possível. Onde é que tenho acesso ao formulário online? Para respetivo preenchimento e assinatura e entrega rápida.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

AT

Boa tarde, Na sua Área de Cliente em Pedidos/Enviar Pedido/Cessação Contratual/Pedir.
Reputação 7
Crachá +5
@andremeloteixeira Formulário de Denúncia: https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

Comentário