Skip to main content
Header
Muito bom dia!



Estou há 3 dias para cancelar os meus serviços, na medida em que não usufruo mais deles após a venda a propriedade. Nem pretendo transferir o serviço ou alterar a titularidade do presente contrato.



Além disso, não estou disponível para me deslocar a uma loja NOS para solicitar o formulário para preencher e rescindir o serviço. Noto que já não tenho plano de fidelização.



Gostaria, portanto, que me dessem uma alternativa o mais rápido quanto possível. Onde é que tenho acesso ao formulário online? Para respetivo preenchimento e assinatura e entrega rápida.



Obrigado pela atenção.



Cumprimentos,



AT
Formulario de denuncia

Em formato PDF e instruçoes incluidas.



Caso nao se importe de ficar mais uns quantos dias a espera (do SMS/Email com o codigo de confirmaçao, etc, etc), use o PEDIDO na Area de Cliente.

Aconselho a entregar em loja! Nao sendo de todo possivel, envie por correio registado com AR, acompanhado de copia de documnento ID do titular.
Muito bom dia!



Estou há 3 dias para cancelar os meus serviços, na medida em que não usufruo mais deles após a venda a propriedade. Nem pretendo transferir o serviço ou alterar a titularidade do presente contrato.



Além disso, não estou disponível para me deslocar a uma loja NOS para solicitar o formulário para preencher e rescindir o serviço. Noto que já não tenho plano de fidelização.



Gostaria, portanto, que me dessem uma alternativa o mais rápido quanto possível. Onde é que tenho acesso ao formulário online? Para respetivo preenchimento e assinatura e entrega rápida.



Obrigado pela atenção.



Cumprimentos,



AT


Boa tarde, Na sua Área de Cliente em Pedidos/Enviar Pedido/Cessação Contratual/Pedir.
@andremeloteixeira Formulário de Denúncia: https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

Comentário