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Boa noite

Sou cliente empresarial da NOS.

Estou desde 4 Agosto sem parte dos serviços contractualizados,neste caso tv e internet.

Já ocorreram várias visita e nada ficou resolvido, e a última visita de técnico,agendada para o dia 31 de Agosto ,entre as 9 e as 10 horas,foi sucessivamente atrasada,acabando por comunicarem dos serviços NOS,que não era possível e que aguardássemos nova comunicação.Até hoje!!

Entre vários telefonemas para o 16100 e exposição à provedoria,que supostamente iria comunicar em 48 horas e seria na passada 2ªfeira por volta das 13h30 e hoje (2ª vez)por volta das 19h50 e nada de contactos.

É inaceitável,como firma e com prejuízos reais,que nada resolvam !

Gil Neves
Boa noite, é uma situação lamentável, mas como diz que já está a ser acompanhado pelo apoio técnico, a nível do Fórum apenas poderá obter a ajuda da moderação no sentido de abreviarem a resolução do seu grave problema, para que tal seja possível, deve enviar por mensagem privada a um dos moderadores @Ana P. ou @Tiago C. o seu numero de cliente e aguarde o contacto.
Diz que já estou acompanhado pelo apoio técnico,mas é exactamente o contrário.

e o meu nº de cliente é Cxxxxxx,é mais fácil aqui e não é segredo.

gil neves
Diz que já estou acompanhado pelo apoio técnico,mas é exactamente o contrário.

e o meu nº de cliente é C8xxxxx,é mais fácil aqui e não é segredo.

gil neves


Bom dia, apenas porque não é conveniente divulgar dados pessoais publicamente, o Sr. Gil Neves deverá comunicar o seu numero de cliente à moderação do Fórum tal como eu indiquei, por mensagem privada. Basta clicar no nome de um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aparecerá a página que permite o envio.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @quinta dos choupos.



Lamentamos a situação que nos conta. ☹️



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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