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Resposta

Sem serviço NOS

  • September 12, 2019
  • 2 comentários
  • 285 visualizações

Boa noite, nos últimos 3 dias fico sem net fixa à 1h da manhã, voltando às 2h, umas vezes por completo, outras de forma intermitente. Hoje, estou há 1h30 sem Internet, TV e telefone. Tendo em conta que contrato 200Mb e nem 50 tenho, é vergonhoso nem esses míseros 50 fornecerem. Tenho 2 routers, mais 1 repeater, tudo para tentar mascarar a vergonha de serviço que é a Internet da Nos. É urgente que resolvam o problema, não será um problema de zona uma vez que no site diz não haver ocorrências, portanto resolvam, dêem me pelo menos metade da Internet que pago todos os meses, façam reforço de sinal, qualquer coisa, assim é inadmissível. Uma vez que não tenho telefone, não vou gastar ainda mais para resolver uma situação que é vossa, até porque se eu deixar de pagar vocês têm todo o gosto de me contactar por outros meios. Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Malhão.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite, nos últimos 3 dias fico sem net fixa à 1h da manhã, voltando às 2h, umas vezes por completo, outras de forma intermitente. Hoje, estou há 1h30 sem Internet, TV e telefone. Tendo em conta que contrato 200Mb e nem 50 tenho, é vergonhoso nem esses míseros 50 fornecerem. Tenho 2 routers, mais 1 repeater, tudo para tentar mascarar a vergonha de serviço que é a Internet da Nos. É urgente que resolvam o problema, não será um problema de zona uma vez que no site diz não haver ocorrências, portanto resolvam, dêem me pelo menos metade da Internet que pago todos os meses, façam reforço de sinal, qualquer coisa, assim é inadmissível. Uma vez que não tenho telefone, não vou gastar ainda mais para resolver uma situação que é vossa, até porque se eu deixar de pagar vocês têm todo o gosto de me contactar por outros meios. Obrigado.
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa intervir no sentido de ajudar a resolver essa desagradável situação, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. basta clicar num dos nome e aparecerá a página que permite o envio.

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • September 12, 2019
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